Sargento Tomlinson

1.4K 214 10
                                    

"Argh! Merda." Niall geme, se abaixando para amarrar os sapatos pela décima segunda vez.

"Podemos mudar o comando? Estou ficando muito cansado de amarrar e desamarrar meus sapatos."

Louis bufa lembrando-se de quantas vezes ele fez exatamente a mesmo coisa anos atrás.

"Claro. Que tal pegar um pedaço de pau?"

Niall acena com a cabeça, "Contanto que não tenha mais nada a ver com amarrar cadarços."

"Tudo bem com você, Nick?"

Nick encolhe os ombros de onde está sentado no chão, com uma expressão entediada no rosto. "O que quer que você diga, Lou bear."

Louis tem que se conter para não tirar o sorriso malicioso de Nick de seu rosto.

"Não me chame assim."

Nick não é o alfa mais forte que Louis já conheceu, mas ele tem uma voz alfa forte o suficiente e é um bom ponto de partida para Niall. Além disso, ele concordou em não dizer nada a Harry, Liam ou Zayn. Vendo como Harry quase o matou de medo da última vez, Louis está bastante confiante de que não tentará nada.

"Ora, Niall, tem um truque que eu costumava fazer no começo, pode ajudar. Enquanto ele está dizendo um comando, pense em outro na sua cabeça. Um simples, como bater o pé no chão, algo discreto e fácil. Você pode até mesmo dizer isso em voz alta por enquanto. Dessa forma, você engana seu lobo fazendo-o escolher entre duas tarefas e isso pode ajudá-lo a se livrar do alfa."

Niall acena com a cabeça, mas uma ruga se forma entre suas sobrancelhas, que Louis reconhece agora. Niall sempre tem a mesma expressão antes de fazer uma pergunta.

"Quando Harry mandou você não ir atrás de Zayn, foi isso que você fez?"

"Bem... não realmente. Isso é meio que uma muleta. Eu realmente não preciso mais fazer isso. Embora Harry fosse difícil de ignorar, eu não tenho que lutar contra meu lobo tanto quanto antes."

"Entendo. Então Harry era mais difícil de ignorar?" Niall tem esse escrutínio olhe de novo, como se ele estivesse tentando descobrir cada um dos segredos de Louis. Isso é enervante. Louis tosse e opta por ignorar a última pergunta de Niall. "Tudo bem, vamos de novo. Você está pronto, Nick?" Pela terceira vez nesta manhã, Louis não obteve resposta. Com certeza, quando Louis olha para a posição de Nick, ele adormece contra uma árvore. Louis revira os olhos e vai até ele. Pela terceira vez.

"Ow! Você me deu um soco!"

"Eu bati no seu nariz. Eu dificilmente chamaria isso de soco. Agora vamos. Estamos tentando novamente."

Nick geme e se endireita.

"Por que tivemos que fazer isso tão cedo, de qualquer maneira." Nick resmunga. Louis está contente apenas em olhar para ele até que ele concorde. Ele descobriu que isso é o mais eficaz.

"Tudo bem. Niall, pegue essa vara."

O rosto de Niall se contorce enquanto ele luta para ficar imóvel. Depois de alguns segundos, ele geme e se inclina para obedecer ao comando de Nick.

"Bom." Louis concorda, bastante feliz com o progresso de Niall.

Niall suspira, frustrado.

"Bom? Já estamos nisso há uma hora e não consigo desobedecer a uma tarefa simples. Como isso é bom?"

"Você está aguentando mais tempo agora e isso é um bom sinal. Você tem que ser paciente, não desanime. Você pensou em outra tarefa?"

Niall suspira, "Honestamente? Eu não conseguia pensar em mais nada além de pegar o bastão. Essa merda é difícil."

Rogue || A/B/O universo ✔ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora