Perder o controle

1.8K 237 79
                                    

Eles estão no quarto de Louis. E Louis está percebendo agora que está começando a pensar nisso como seu e não como o quarto de hóspedes. Ele não tem tempo para pensar nisso. Olivia o faz sentar na cama enquanto ela rola a cadeira da escrivaninha para se sentar na frente dele como se estivessem em um quarto de hospital e ela fosse ver como ele está. Isso deixa Louis nervoso.

"Então... eu só queria acompanhar tudo, ver como você está."

Louis encolhe os ombros, a gentileza de todos começando a deixá-lo inquieto. Por que Olivia se importaria com isso? Antes da matilha de Styles, Louis podia facilmente identificar o motivo por trás das ações de qualquer pessoa. De certa forma, era mais fácil lidar com pessoas como seu tio. Mesmo agora, é mais fácil lidar com pessoas como Nick, cujas intenções são bem claras: entrar nas calças de Louis. É irritante, assustador e desconfortável, mas, pelo menos, é claro. Louis pode lidar com isso.

Mas com pessoas como Olivia. Como Liam, Niall, Lottie e, acima de tudo, Harry, é difícil entender por que eles agiam de forma tão carinhosa com alguém como Louis. E agora com Harry agindo de forma tão protetora quando o bem-estar de Louis não vale a pena se preocupar tanto. É esmagador, quase como se ele estivesse se afogando em gestos e palavras gentis e só precisasse de um momento para respirar, para tirar a cabeça da água por um segundo.

"Estou bem. Ótimo."

Louis já acabou com a conversa. Ele quer falar com Harry. Ele quer ver que ele não é tão agressivo, que ele imaginou a coisa toda com Nick. Acima de tudo, Ele quer voltar a esta manhã e refazer o dia inteiro.

Olivia não está acreditando nem um pouco. Ela está olhando para ele com a mesma preocupação olha que ela deu a ele no primeiro dia de Louis no bando de Styles.

"Você e Harry já pensaram em acasalar?"

As sobrancelhas de Louis erguem-se de surpresa e ele não engasga com nada. Ele sente suas bochechas ficarem vermelhas de vergonha. Eles nem mesmo fizeram sexo ainda, muito menos pensaram sobre o acasalamento. Além disso, os casais geralmente esperavam um ou dois anos, às vezes mais, antes de deixar sua marca no parceiro. O acasalamento é extremamente doloroso de reverter se um ou outro mudar de ideia depois. Então, por que Olivia presumiria que eles já haviam pensado em algo assim?

Olivia está completamente despreocupada com o comportamento nervoso de Louis e espera pacientemente por sua resposta.

"Nós... hum. Ainda não falamos sobre isso. É um pouco... muito cedo, você não acha?"

"Quero dizer, vocês dois sabem que são almas gêmeas, é como se isso acontecesse, não acha?"

Louis encolhe os ombros, olhando para as mãos para evitar o olhar escrutinador de Olivia. Na verdade, Louis já se sentiria com muita sorte se Harry estivesse interessado em namorá-lo, quanto mais em acasalar com ele. "Bem, você já pelo menos discutiu uma data para torná-la oficialmente parte do bando?"

Louis voltou ao negócio no dia anterior. Harry ainda precisa ter certeza de que Louis vale a pena. Nada estava certo ainda. Por que Olivia se importaria com isso?

"Eu... Humm. Não. Estamos nos certificando de que é isso que Harry quer primeiro."

Olivia suspira profundamente e deve ser o mais expressivo que Louis a viu. Ela descansa a cabeça nas mãos por um segundo, parecendo... irritada? Louis está confuso.

"Louis..." Olivia suspira novamente e Louis está completamente perdido agora.

"O quê? O que eu disse?"

Olivia sorri e balança a cabeça de um lado para o outro. Exasperado? Sim ela parece exasperada.

"Louis... É extremamente evidente que é isso que Harry quer. Você vê?"

Rogue || A/B/O universo ✔ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora