O ritual

1.5K 208 22
                                    

antes de começar queria dizer que esse capítulo deixou o meu coração apertado...

__________________________________________________

"Eu não posso fazer isso", Niall geme enquanto se levanta e vai pegar o pedaço de pau pela enésima vez esta manhã. Louis franze a testa. Com toda a honestidade, depois de uma semana em seu próprio treinamento quando era mais jovem, ele foi capaz de resistir melhor aos comandos alfa. Deve haver algo que ele não está explicando corretamente. Na postura desapontada de Niall, no entanto, Louis força sua carranca a suavizar.

"Do que você está falando? Você quase resistiu apenas agora!" Louis tenta encorajar Niall sem nenhum efeito aparente. " 'Quase' está sendo a palavra-chave aqui." Niall joga o pedaço pau para o chão em aborrecimento.

Enquanto Louis procura outra palavra de encorajamento ou alguma outra técnica que Niall possa usar, Nick se levanta, bocejando ruidosamente. "O sol está quase nascendo, provavelmente deveríamos encerrar o dia de qualquer maneira, certo?"

Niall suspira, "Nick está certo. Liam e Zayn pensam que ainda estou bravo com eles porque eu sempre vou pela manhã. Eu deveria fazer o café da manhã para eles antes de acordarem para poder pedir desculpas."

Louis concorda e Nick se despede, sem dúvida para voltar a dormir. Niall e Louis, como de costume, caminham lado a lado em direção à casa principal.

Na verdade, Harry também suspeitou nos últimos dias. Louis culpou a insônia por suas aventuras matinais, mas tem a sensação de que Harry não acredita nisso. E ele pode ver e sentir sua preocupação crescendo.

"Talvez devêssemos confessar e dizer a eles o que estamos fazendo também.” Louis sugere.

Niall, parecendo ter pensado a mesma coisa, concorda, "Sim, não gosto de esconder coisas deles. Talvez eles não reajam tão mal quanto pensamos."

"Sim." Louis responde, não tão convencido quanto Niall. Ele realmente não tem certeza de como Harry vai reagir com Louis ensinando outros ômegas de sua matilha a desobedecer aos comandos alfa. Ele certamente não receberá nenhum ponto de bônus por pedir ajuda a Nick.

"Você já descobriu o que eles estavam escondendo?"

"Sim. Eu sou um idiota e deveria ter confiado neles. Mas eles não sabem que eu sei..."

"Bem, o que é?"

"Você descobrirá em breve." Niall sorri e Louis estreita os olhos para ele, desconfiado. Mas ele está feliz que o trio está de volta em bons termos.

"Você está animado para esta noite?" Niall pergunta, com um sorriso largo. Louis acha que ele pode estar mais animado do que o próprio Louis.

"Sim." Louis acena com a cabeça e sorri, tentando esconder o quão nervoso ele realmente está. Niall franze a testa, o sorriso vacilando.

"O que está te incomodando então?"

Louis olha de lado para Niall, um pouco assustado com a sua percepção.

"Não sei, tenho a sensação de que algo vai dar errado..." Louis dá de ombros, como se essa sensação incômoda não o tivesse mantido acordado a noite toda. "É estúpido, eu não sei."

"Não é estúpido, Lou." Louis levanta os olhos do chão e olha para Niall surpreso.

"Você provavelmente acha que é bom demais para ser verdade. Você não teve a melhor sorte nos últimos anos. Mas, realmente, esta noite é apenas uma formalidade. Você já é uma parte muito importante do bando, você sabe disso, não é?"

Louis bufa e volta a olhar para os pés enquanto eles caminham. Louis está longe de ser uma parte importante do grupo. Ele é mais um aproveitador do que qualquer outra coisa.

Rogue || A/B/O universo ✔ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora