Devolvendo a cena de acasalamento roubada

1.2K 162 9
                                    

Aparentemente sou uma ladra e roubei um momento importante dos meus leitores. Então deixe-me corrigir essa injustiça incrível. Aqui está a infame cena de acasalamento!

Isenção de responsabilidade: isso é tudo obscenidade. É isso. Nada mais. Se você quiser ignorá-lo, não perderá nada de importante na história. :)

Além disso, como todos sabem, isso acontece antes de Louis ir enfrentar seu pai. Eu poderia colocá-lo de volta em seu lugar eventualmente, mas por enquanto, apenas mantenha isso em mente. :P

---

"Sim está bem." Louis diz, a cabeça enterrada no peito de Harry.

"Sim?" Harry afrouxa seu aperto para olhar nos olhos de Louis.

"Eu quero que você seja meu companheiro Harry."

O beijo de resposta de Harry é apaixonado e exigente. Louis responde com tudo o que tem, confiando completamente em Harry.

Harry desce pelo pescoço, provocando o lóbulo da orelha no caminho, deixando Louis arrepiado no processo. O quadril de Louis se levanta, procurando fricção, mas Harry dá uma risadinha para ele e empurra sua cintura de volta para o colchão.

"Você é tão provocador Harry Styles." Louis choraminga.

"Você é um pequeno ômega muito impaciente Louis Tomlinson."

"Dê-me um tempo. Eu sou grande." Louis murmura ciente de que provavelmente se parece com uma criança petulante, não ajudando em seu caso. Harry ri enquanto arrasta beijos pelo pescoço de Louis em direção a sua clavícula. As mãos de Louis vão para a ereção de Harry, mas Harry ri novamente e agarra seus pulsos para mantê-los imobilizados sobre sua cabeça.

"Você está tão mandão hoje." Louis diz, a voz áspera, manchada de desejo.

"Você precisa ficar parado," os lábios de Harry se espalham sobre um mamilo, "eu tenho que pensar." Harry diz antes de atacar gentilmente seu mamilo com os dentes, imediatamente o acalmando com a língua. À medida que Louis fica cada vez mais excitado, ele quase perde a linha de pensamento.

"O que você tem que-" Louis geme quando Harry começa a torturar o outro mamilo, beliscando o outro com os dedos. "-Pensar sobre?"

"Onde-" Harry dá um beijo no mamilo agora muito sensível de Louis, "-eu vou-" Harry beija seu caminho para baixo do umbigo de Louis, perigosamente perto de sua pélvis, "-marcar você, é claro. " Harry começa a trabalhar chupando e lambendo onde seus lábios pararam e no momento em que uma contusão forma Louis uma bagunça ofegante.

"Por favor, Haz venha, você pode me marcar em qualquer lugar." Louis implora enquanto suas mãos saem de cima de sua cabeça. Há um fogo nos olhos de Harry quando ele os agarra e os coloca de volta em seu lugar. "Sério, Lou? Em qualquer lugar?" O olhar dominador que ele dá a Louis misturado com o perigo na voz do alfa não ajuda a dor escandalosamente ignorada entre as pernas de Louis.

"Em qualquer lugar que você quiser, sim." Louis diz, sem fôlego. E é quase assustador admitir o quanto significa isso. Louis confia em Harry para marcá-lo onde quiser. Louis confia em seu alfa com seu próprio corpo, com seu próprio bem-estar mais do que confia em si mesmo. Ele cora quando se sente escorregadio, escorrendo pelas pernas, ainda não acostumado a ceder ao seu lobo ômega. Os olhos de Harry ficam mais escuros, um rosnado baixo em sua barriga. "Talvez eu marque você ali mesmo." Harry diz, principalmente para si mesmo, os dentes provocando as coxas de Louis, bem ao lado de sua ereção dolorosa.

"Sim, em qualquer lugar, em todos os lugares, eu não me importo Harry." Está levando tudo em Louis para não tentar recuperar o controle, ele engole em seco, concentrando-se em ficar parado. Uma façanha difícil quando Harry agora está soprando em sua ereção, lábios a centímetros de distância, mas ainda não se tocando.

Rogue || A/B/O universo ✔ Where stories live. Discover now