Epílogo

1.4K 168 19
                                    

"Muito obrigado, Jay." Louis diz, do banheiro deles, pegando mais fraldas para colocar na bolsa de Violette.

"Estou sempre feliz em cuidar de Violette, você sabe disso." Johanna diz do quarto ao lado, segurando sua neta adormecida. Louis volta para o quarto, com as mãos cheias de itens úteis e não tão úteis.

"Louis, talvez você devesse tirar mais tempo, você não deveria trabalhar demais." Johanna diz, olhando para o filho enquanto ele luta para encontrar espaço para tudo na mochila. Ela balança a cabeça para os três ursinhos de pelúcia e quatro cobertores que possivelmente não cabem na pequena bolsa.

"Eu não estou."

Johanna dá uma olhada em Louis. Ele está desgrenhado, vestindo as mesmas roupas do dia anterior, fadiga escrita sobre seus olhos.

"Eu não estou!" Louis diz, com mais força, virando-se para olhar nos olhos da mãe dele. O olhar que ela dá a ele o faz esvaziar um pouco. Ele sabe que está um pouco confuso, mas Harry já tinha voltado a trabalhar, e ele estava ansioso para fazer o mesmo.

"Greg e Zayn precisam de ajuda com os recrutas. E honestamente, depois do treino de ontem, posso confirmar. Os novatos precisam de toda a ajuda que puderem." Louis divaga enquanto empurra o conteúdo da bolsa para tentar fechá-la... sem muito sucesso.

"Você já comeu alguma coisa hoje?"

Louis revira os olhos, "Você soa como Hazza."

Ele finalmente consegue fechar a mala e sorri para seu trabalho.

"Bem... e você?" Joana insiste.

Louis faz uma pausa. Ele tem? Ele alimentou Violette de manhã e de novo antes de Jay chegar, mas ele não consegue se lembrar se ele mesmo comeu. A julgar pelo ronco baixo em seu estômago, ele provavelmente esqueceu de se alimentar. Louis dá de ombros e se vira para a mãe para entregar a bolsa que ela carrega no ombro com Violette ainda nos braços.

"Eu vou pegar alguma coisa antes de sair." Louis diz para apaziguar seu olhar exasperado.

Johanne suspira, "Louis..."

"Eu estou bem, Jay, não se preocupe. E obrigado novamente." Ele beija sua bochecha antes de plantar um beijo na testa pequena de sua filha amorosamente e sair correndo pela porta, sabendo que já está atrasado.

---

"Você está atrasado." Gregory afirma com seu olhar mal-humorado de sempre. O comandante está de pé, braços cruzados, olhando para os estagiários enquanto praticam manobras básicas de defesa. Quando Louis chega ao seu lado, Gregory olha para as roupas do ômega, chamando a atenção de Louis para sua própria aparência.

"Merda." Louis xinga. "Esqueci meu uniforme."

Gregory aperta a ponte de seu nariz em aborrecimento.

"Eu tenho sobressalentes no meu escritório. Deve haver um tamanho pequeno lá." Ele diz essa última frase com um pequeno e quase imperceptível sorriso. Depois de trabalhar com Gregory por quase um ano, Louis detecta facilmente o jab intencional em sua altura.

"Me dá um tempo." Louis suspira dramaticamente antes de correr para o escritório de Gregory para se trocar.

Quando ele volta ao campo de treinamento com um traje adequado, Zayn se juntou a Gregory. Eles reúnem os estagiários do lado de fora para uma demonstração de perseguição. Louis está muito feliz com os recém-chegados. Ele vem trabalhando há um ano, mesmo durante a maior parte de sua gravidez, para recrutar mais ômegas e betas em suas forças e valeu a pena. Agora, quase um terço dos aspirantes a espiões e soldados são ômegas e ele não poderia estar mais orgulhoso de seu esforço. Ele tenta não favorecer ninguém enquanto os ensina a fugir de outro lobisomem, mas ele não consegue evitar o sentimento de orgulho cada vez que um aprendiz ômega supera um aprendiz alfa. Na verdade, ele não poderia estar mais feliz como sargento do bando de Styles.

Rogue || A/B/O universo ✔ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora