Casa

1.2K 164 19
                                    

"Oh. Meu. Deus. O que é isso?"

Eles estão pegando suas bebidas no bar, Louis tentando passar despercebido enquanto pede um mocktail quando Niall vê. Surpreendentemente, Niall levou um dia inteiro antes de notar a marca de mordida vermelha no pescoço de Harry. Uma marca que Louis tem orgulho de ver em exibição para qualquer um ver, o Alfa não se preocupando em encobri-la. O fato de ter demorado tanto para Niall perceber era peculiar. Mas, novamente, Harry e Louis tinham o hábito de deixar diferentes tipos de evidências no pescoço do outro e era inédito para um ômega deixar uma marca permanente em seu alfa.

"Ah! Jesus Niall! Ainda está fresco." Niall retrai a mão apressadamente, boca aberta, olhando para a marca com curiosidade aberta.

"Uma marca de acasalamento? Como diabos você conseguiu isso, Lou?" Lottie pergunta, os olhos nunca deixando o pescoço de Harry, assim como os de Niall.

"Eu-" Louis começa. Mas seus amigos o cortaram ao mesmo tempo.

"Eu não posso acreditar nisso..." Lottie murmura para si mesma.

"Isso doi?" Niall pergunta, franzindo a testa.

"Para um ômega fazer uma marca, ele deve ter mordido muito forte... eu nunca ouvi falar disso antes." Lottie comenta.

Em sua investigação, ambos estão se aproximando cada vez mais do pescoço de Harry para ter uma visão melhor da curiosa marca. Louis fica tenso, inquieto com a proximidade de seu Alfa.

"Tudo bem, apenas dê espaço para o homem respirar, sim?" Louis tenta parecer indiferente, mas Charlotte e Niall quase têm seus narizes tocando sua reivindicação e seu ômega está saindo da pele de Louis e...

"Eu disse para trás!" Louis rosna. Charlotte e Niall congelam e finalmente se afastam de um Harry atordoado. Assim que eles se afastam para pagar suas bebidas, Harry o puxa para mais perto de forma tranqüilizadora. A tensão no corpo de Louis se dissipa imediatamente, deixando a culpa em seu lugar. Ele se sente bobo por levantar a voz por um motivo tão pequeno. Felizmente, tanto Charlotte quanto Niall não parecem ofendidos, mas sim divertidos.

"Desculpe por isso Lou." Niall ri enquanto eles carregam suas bebidas para uma mesa livre.

"Sim, desculpe," Lottie acrescenta com um sorriso malicioso.

"Não, me desculpe, é só..." Louis para. O que foi isso mesmo? Ele nunca pensou em si mesmo como ciumento ou possessivo.

"Está tudo bem, Lou. É uma marca fresca. É normal." Niall o tranquiliza quando vê a preocupação no comportamento de Louis.

Eventualmente, a tensão se dissipa e Louis consegue aproveitar muito mais sua noite. A mão de Harry em seu joelho e a calma que ele infunde em seu vínculo ajudam muito. Eventualmente, Louis relaxa completamente e coloca seu ômega em repouso. O suficiente para que ele não se incomode quando Harry se junta a Lottie na pista de dança porque, aparentemente, "Eles estão tocando a música dela." Ele conversa com Niall, rindo dos movimentos patetas de Harry e Lottie e olhando ansiosamente para a cerveja de Niall.

"Então, o que é que você não está me dizendo?" Niall pergunta depois de um tempo, fazendo Louis engasgar com seu refrigerante simples.

"O que?"

"Você está nervoso sobre me dizer alguma coisa." Niall afirma com confiança. Louis estreita os olhos.

"É assustador como você faz isso."

"É porque eu sei que você está grávido?"

"Como você-?"

"Por favor. Harry está pedindo coquetéis virgens para você a noite toda. Além disso, você não tocou em uma gota da cerveja que eu comprei quando você tomou tudo para si mesma da última vez."

Rogue || A/B/O universo ✔ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora