Bom negócio

1.3K 188 22
                                    

Troy Tomlinson marcha em direção ao escritório de seu anfitrião determinado a cortar a cabeça de alguém até o final do dia, de preferência a cabeça de James Scott, mas ele pegará a que estiver mais acessível no momento. Pode ser o secretário chato o perseguindo.

"Senhor, por favor, vá devagar! Seu pedido por uma audiência ainda não foi atendido."

Troy para e se vira para encarar o ômega menor, encontrando seus grandes olhos castanhos assustados com um sorriso malicioso.

"Oh! Sinto muito, meu pedido ainda não foi atendido, eu não sabia."

Há algo profundamente ameaçador no tom suave atípico que Troy está empregando, fazendo o pobre ômega tremer de medo.

"Sim, senhor. Me desculpe. Eu realmente me-"

Em um movimento rápido, nivelado e sem esforço, Troy agarra o ômega pela garganta e o empurra contra a parede mais próxima, o impacto ressoando por todo o pequeno corredor.

"O que você disse que seu nome era mesmo?"

O ômega tenta falar, mas o aperto de Troy bloqueia as vias respiratórias do lobisomem, impedindo-o de responder. Sorrindo largo, Troy afrouxa seu aperto apenas o suficiente para o ômega soltar um pequeno chiado.

"Tom? É isso que você está tentando dizer tão pateticamente?" O ômega acena com a cabeça tanto quanto o punho de Troy permite.

"Bom. Prazer em conhecê-lo, Tom. Agora é o que vamos fazer. Vou deixá-lo ir em um momento e você vai sair correndo da minha vista o mais rápido que puder até que não possa correr mais. E quando você sentir que não pode dar mais um passo, você continuará correndo até que todas as partes do seu corpo queime sob uma dor terrível e até você desmaiar de exaustão. Talvez quando você acordar e tentar andar com as pernas doloridas, talvez então você perceba, Tom, que um ômega nunca interfere nos negócios de um alfa."

A ordem alfa, crescendo no corredor vazio, é impossível de ignorar. Assim que Troy libera seu aperto, o ômega dispara sob o olhar encantado do Alfa. Ele suspira e se vira para seus guarda-costas de confiança,

"Eu me sinto muito mais relaxado agora. Podemos ir?"

---

James Scott franze a testa para o relatório de espionagem colocado em sua mesa como se o ofendesse pessoalmente. O ômega irritante pode realmente ser um problema agora. Ele não tinha pensado que o bando de Styles iria tão longe a ponto de torná-lo oficialmente seu. Na verdade, ele contava com o contrário. Por que alguém iria querer manter um ômega tão incontrolável em primeiro lugar?

James Scott grunhe pensando que não tem outra escolha a não ser confrontar Troy Tomlinson com a notícia de que não apenas seu filho está vivo, mas eles o mantiveram trancado por um tempo. Ele estremece terrivelmente. O que quer que Louis possa ter pensado, não há nenhuma maneira de Troy não se ofender por James sequestrar seu filho.

James suspira em derrota. As negociações não estavam indo exatamente para onde ele queria, de qualquer maneira. No começo, James não tinha imaginado que Alfa Tomlinson seria tão forte e intimidante. Mesmo que Troy fosse apenas um convidado, ele agiu como se fosse o dono do lugar, desfilando ao redor, com guarda-costas a reboque e assustando a ajuda no processo. Desnecessário dizer que James não gostou desse comportamento desrespeitoso. Ele estava começando a se arrepender de ter convidado o outro Alfa em primeiro lugar.

A porta de seu escritório se abre exatamente quando ele empurra o relatório incriminador para baixo de uma pilha de outros relatórios. Enquanto ele cruza os olhos com um Alfa furioso, James estremece e tenta se lembrar que ele é o responsável, contanto que eles estejam no território Scott.

Rogue || A/B/O universo ✔ Where stories live. Discover now