Como construir um barco

1.9K 280 190
                                    

Quando Louis acorda, fica surpreso ao ver que o sol já nasceu e já está lá há um bom tempo, a julgar pelos sons das pessoas passando o dia fora de casa. Normalmente acordando a cada hora ou mais, ele fica pasmo com a forma como dormiu durante a noite. Então, ele se lembra. Envergonhado nem chega a descrever como Louis está se sentindo. Ele já dormiu melhor? Não. Ele está completamente descansado pela primeira vez em anos? Certo. Ainda assim, seu rosto esquenta com a ideia de que ele adormeceu nos braços de Harry? Com certeza. O que é mais vergonhoso é como ele deseja poder sempre adormecer assim. Ele culpa seu lobo necessitado e empurra os sentimentos de lado o melhor que pode, o que não é muito bom.

Refrescando-se no banheiro, ele elabora um plano para os dias restantes no bando de Styles. Mesmo que ele ame nada mais do que relaxar e tratar isso como um período de férias, ele tem que reconhecer a situação precária em que está. De qualquer forma que ele diz, levar sua bunda à biblioteca para descobrir como cruzar para as Terras do Leste deve ser uma prioridade.

Deixando para trás o incidente da noite anterior, com a sua bolsa preciosa nos ombros, ele sai, com a intenção de pesquisar como construir um barco e navegar. Enquanto ele silenciosamente sai de seu quarto, ele percebe que não conseguirá dormir muito se tiver apenas doze dias para aprender.

---

"Isso é um absurdo, sempre baseamos nossas decisões na gentileza. Por que diabos essa situação seria diferente?"

"Eu também quero ser gentil, Harry, mas nunca admitimos um desonesto em nosso bando. Ele está aqui há apenas três dias! Nós nem sabemos porque o seu bando o baniu em primeiro lugar. "

Harry está furioso. Greg, o conselheiro militar deles está sendo absolutamente irracional e eles estão discutindo há uma hora. Além disso, Harry está tendo um pressentimento dizendo que ele deveria dar uma olhada em Louis. Ele está morrendo de vontade de sair da reunião para fazer isso. Sabendo que Greg não vai ceder tão cedo, ele se vira para Zayn.

"Você poderia verificar Louis? Acho que ele acordou... Certifique-se de que ele coma."

Zayn franze a testa e inclina a cabeça para o lado, confuso sobre como Harry saberia.

"Hum. Claro." Ele se levanta e sai para encontrar o ômega enquanto Harry volta para sua discussão frustrante.

"Olha Greg, Olivia disse que ele não vai durar muito se-"

"Isso não vem ao caso, Harry."

"Como está a saúde de Louis não é além do ponto?"

"Ele não é bando!"

"Ele deveria ser!"

"Com licença."

A cabeça de Harry gira em direção ao mais velho. É a primeira vez que ele fala na última hora. Embora ele nunca levante a voz, quando Allan Styles fala, todos ouvem. Harry gesticula para que ele continue.

"Por que você está se esforçando tanto para fazer Louis ficar? Com ​​o que aconteceu com seus pais, eu teria pensado que você seria o último a aceitar um ladino em nossa matilha."

Harry franze a testa.

"Eu inicialmente reagi na defensiva, pensando nos meus pais. Mas então eu conheci Louis e... ele não é nada parecido com o malandro que os matou. A situação é totalmente diferente." Harry dá de ombros, sentindo-se absolutamente patético e extremamente pequeno sob o olhar escrutinador do ancião. O silêncio se instala enquanto todos esperam para ver se Allan Styles vai acrescentar algo. É Catherine, a consultora financeira que o quebra.

"Posso perguntar como você sabia que Louis estava acordado agora?"

A boca de Harry se abre apenas para fechar novamente.

Rogue || A/B/O universo ✔ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora