Sessenta e Três

2.2K 325 58
                                    

Quando Harry sugeriu que ele se mudasse do quarto de hospital para um quarto de hóspedes na casa principal, Louis imaginou que seria colocado em uma área menos confortável no porão. Anos de experiência no carregamento gratuito de pacotes relutantes o ensinaram a não esperar o melhor tratamento. Mas este deve ser o lugar mais legal em que ele já esteve. O edredom pesado e os vários travesseiros na cama king size tornam difícil não se jogar sobre ela dramaticamente assim que ele abre a porta. Pinturas coloridas penduradas nas paredes, janelas decoradas com vegetação vão até o teto, a madeira entalhada à mão em todos os lugares faz com que o lugar pareça aconchegante e elegante. Com toda a franqueza, Louis poderia ficar neste quarto pelo resto de sua estada e ficar totalmente satisfeito.

Mas a fome e o estômago roncando estão ficando difícil de ignorar. Ele se lembra vagamente de panquecas e ovos sendo trazidos para ele no hospital pela manhã, mas ele foi perseguido por roubar e explorar. Um hábito frustrante dele. É pensando na comida que ele sai em busca de uma cozinha. Ou um restaurante gastronômico. A sede do Styles é tão exagerada que ele nem ficaria surpreso. Seguindo o som de uma voz familiar e cheiro combinado com o tilintar de talheres, ele encontra a cozinha com bastante facilidade. Ele para na porta. Liam está lá com um ômega loiro. Há outras pessoas circulando por ali, mas esses dois proporcionam uma cena tão calorosa e doméstica que Louis não consegue evitar de ficar parado olhando. Eles estão cozinhando alguma coisa, de costas para Louis, trabalhando sem uma palavra, como uma dança sincronizada e se beijando aqui e ali. Eles parecem ternos e felizes, uma exibição de coisas extremamente estranhas para Louis.

"Ei, Louis! Entre! Você está com fome?"

Louis se assustou um pouco, os dois pareciam tão encantados um com o outro, é surpreendente que até o notassem. O loiro parece curioso, a cabeça ligeiramente inclinada para o lado e os olhos examinando cada movimento de Louis.

"Ei Liam."

Entrando na cozinha, ele acena para o outro ômega e sorri de volta, não tão naturalmente.

"hum - sim, estou com um pouco de fome, pensei em comer alguma coisa aqui, se estiver tudo bem?"

Louis não conhece a etiqueta de alimentação para um ladino nesta matilha. Talvez ele não deva apenas comprar comida, talvez eles não confiem nele o suficiente e talvez ele tenha que esperar até que alguém se digne a trazer algo para ele.

"Sim, claro! Niall e eu estávamos preparando um pouco de massa, você pode se juntar a nós se estiver interessado." O sorriso de Liam é convidativo, mas Louis não perde o olhar de lado que Niall está dando ao seu alfa. Ele iria trazer um pouco de comida não perecível para seu quarto e esconder metade em sua bolsa, mas ele acha que terá outras oportunidades para fazer isso. E os olhos de cachorro de Liam são difíceis de ignorar.

"Sim, ok, claro." Quando Louis está prestes a perguntar se eles precisam de ajuda, embora suas habilidades culinárias sejam inexistentes, os pincéis de Zayn passam por Louis ao entrar na cozinha, os olhos de Niall e Liam se iluminam.

"Zayn! Oi!"

Louis tem que se esforçar para não revirar os olhos. Que coincidência o sujeito que o segue decidir entrar na cozinha no mesmo momento? Eles se cumprimentam, se beijando e cheirando um ao outro e Louis percebe que estão todos acasalados. Interessante.

"Louis, este é Zayn, nosso companheiro."

Louis aperta a mão de Zayn como se já não o conhecesse e faz o possível para ser educado, imaginando que será bom conhecer melhor o aborrecimento. Isso pode lhe dar ideias de como perder o rabo no futuro.

Acontece que os três, mesmo com os beijos e carinhos excessivos, são excelentes cozinheiros. Isso ou Louis não tem uma refeição adequada há muito tempo e não saberia a diferença de qualquer maneira. Louis descobre que Liam é um ferreiro negro, dono de uma loja na sede e que Niall é um estrategista do conselho, o que irrita Louis ao extremo. Isso explica o olhar constantemente analisador sobre ele. Eles também o informam sobre a posição de Zayn e ele tenta transmitir que ainda não sabia disso. Eles riem sobre como os humanos constantemente inventam coisas novas para gozar do ponto A ao ponto B mais rápido e Liam discute sobre super-heróis com Zayn. No final da refeição, Louis percebe que está baixando a guarda e não se importa, na verdade se divertindo. Claro que aquela sensação borbulhante vibrando em seu peito não dura muito.

Rogue || A/B/O universo ✔ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora