Ficar

2K 304 229
                                    

Já passou do meio-dia e a cabeça de Louis está cheia de termos de navegação. Pelo que pôde constatar, um veleiro parece ser a melhor opção. Então ele foi e pegou todos os livros da biblioteca sobre o assunto. Zayn provavelmente estava certo, é a ideia mais perigosa e absurda que ele já teve, mas quanto mais ele lê, mais concebível o projeto se torna. Ele tem experiência em construir coisas do zero. Nos últimos anos, ele teve que aprender a construir ferramentas, armas, abrigos... uma vez ele construiu uma cabana inteira para se esconder em um território particularmente hostil. A estratégia funcionou por quase três meses, mas ele foi forçado a obter suprimentos médicos de uma cidade próxima e um dos lobisomens do bando o descobriu... Louis distraidamente passa os dedos sobre uma cicatriz em seu estômago e estremece com a memória violenta. Ele fecha os olhos e tenta recuperar o controle de seus pensamentos, trazendo-os de volta à mecânica fascinante de um leme.

Ele decide que fará um protótipo menor e o experimentará em uma fonte ou lagoa, já que a sede do Styles celestial parece estar cheia deles. Então, ele terá apenas que replicá-lo... só que maior. Calma... Louis suspira, balança a cabeça e volta a se concentrar no trabalho. Não há espaço para dúvidas, é isso ou ser morto por um dos bandos ao redor.

Depois de sua conversa com Zayn, ele não fica muito surpreso quando ouve uma comoção na entrada da biblioteca e um cheiro muito distinto. Atormentar. Sentindo-se como uma criança mal comportada que foi pega, ele tenta colocar os nervos de lado. Ele não é uma criança e não há como ser repreendido como uma.

No momento em que Harry encontra o canto em que está sentado, parece que toda a biblioteca se reuniu ao redor, curiosa para saber o que conseguiu seu normalmente tão calmo e controlado Alfa tão agitado.

"Você perdeu a cabeça?"

Harry está visivelmente fervendo de raiva e elevando-se sobre Louis, que ainda está sentado no chão cercado por uma quantidade impressionante de livros. Ele nunca iria admitir, mas o Alfa o intimida um pouquinho.

"Oi Harold. Você sabe como entrar dramaticamente em uma sala."

"Vou repetir. Você perdeu completamente a cabeça? Atravessando o maldito oceano em uma jangada improvisada? Você realmente quer morrer?"

"Ok. Eu sei que a ideia é um pouco difícil-"

"Um pouco difícil?"

"-mas me escute. Eu honestamente acho que posso conseguir."

"Oh, ótimo! Então você está louco E delirando! Fantástico!"

"Se eu conseguir encontrar uma loja de ferragens por perto, posso começar a fazer um protótipo, realmente não parece tão difícil."

Harry, em vez de uma resposta, começa a fechar os livros espalhados ao redor de Louis no chão. "Ei, estou lendo isso! Eu só tenho que traçar um plano primeiro… você pode parar?" Louis tenta pegar os livros de volta, mas o jeito de Harry é muito forte e continua tendo a vantagem, empurrando-os nas prateleiras.

"Harry, você está sendo irracional!"

"Oh! Estou sendo irracional?"

"Olha, eu posso testar meu protótipo em um lago ou fonte em algum lugar da sede e então, você sabe..."

Harry continua guardando os livros com tanta violência que quase rasga algumas páginas. Louis vê um dos bibliotecários estremecer mais de uma vez. "Assim que consegui o protótipo, só preciso replicá-lo maior. Nada demais."

Isso fez Harry parar com, três livros volumosos em uma mão. Louis não está pensando no quão grandes são as mãos de Harry. Não. Isso seria estranho. Certo?

Rogue || A/B/O universo ✔ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora