Fraco

1.5K 227 6
                                    

O ritmo rápido da caminhada poderosa de Lottie é difícil de acompanhar. Especialmente quando você está tentando organizar seus pensamentos.

"Espere Lottie, pare."

Sem pensar que ela iria ouvir, Louis é pego de surpresa quando ela se vira para encará-lo e quase bate nela.

"O que?" Lottie, com as mãos nos quadris, as sobrancelhas levantadas, espera por uma resposta.

Louis realmente não esperava que ela lhe desse atenção. Agora ele tem que pensar em algo para dizer a uma Lottie furiosa-beirando-intimidadora o tempo todo enquanto sua cabeça ainda está girando com as novas informações que Johanna jogou sobre eles. Para ser honesto, ele está feliz por Lottie ter encerrado a conversa apenas para que ele pudesse tentar entender o que já foi revelado, mas ele se sente mal por Johanna, que só queria ver sua filha novamente. Ele sente que roubou o momento de Johanna e Lottie.

"Você não quer falar com sua mãe biológica? Você não quer saber por que ela desistiu de você?"

"Eu praticamente tenho todas as respostas que preciso, você não acha? Um pai de merda, uma mãe bunda fraca e um bando patético. "

"Grande coisa..."

Louis gostaria de ter uma fração de sua confiança. Ainda assim, ele pensa que é um pouco injusto resumir o que Johanna passou de forma tão simples sem lhe dar tempo adequado para explicar melhor.

"O quê? Estou errada?""

"Ela não é fraca."

Louis tenta não se encolher sob o olhar enfurecido de Lottie e se mantém firme. Ele está descobrindo que enfrentar as pessoas de quem realmente gosta é muito mais difícil do que enfrentar idiotas como James Scott.

"Ela ignorou o filho e desistiu da filha, viveu uma mentira a maior parte da vida só para obedecer cegamente a um idiota. Se isso não é fraco, não sei o que é."

"É mais complicado do que isso. Você não sabe como é difícil ignorar as ordens alfa quando você é um ômega, para ignorar as necessidades do seu lobo completamente doloroso. Isso dói! Fisicamente e mentalmente."

"Você consegue."

"Sim, mas demorou muito e ainda é difícil de fazer, mesmo depois de todos aqueles anos de prática."

"Tanto faz. Se você tem vontade de fazer isso por si mesmo, ela deveria ter sido capaz de fazer isso pelos filhos." Louis tem dificuldade em argumentar com isso. Ele balança a boca por um segundo, tentando pensar em algo para dizer, mas Lottie não lhe dá tempo para fazer isso. Ela se vira e começa a andar novamente, efetivamente encerrando a conversa. De repente exausto, Louis não a segue.

Tudo o que ele quer fazer é se aninhar nos braços de Harry e ignorar a existência do mundo exterior. É assustador o quão viciante o conforto de Harry está se tornando. Ele não consegue se imaginar lidando com tudo isso sozinho, como tem feito na maior parte de sua vida. Ele agora tem certeza de que não sobreviveria a outro exílio. É com esse pensamento trêmulo que ele se separa da companhia de Lottie e se concentra em encontrar Harry. É surpreendentemente fácil.

Enquanto ele caminha em direção ao cheiro familiar, ele percebe que Harry também está caminhando em sua direção. Esse simples fato, saber que Harry o está procurando também alivia um pouco a tensão em seus ombros e o latejar em sua cabeça. Esgotado e confiante de que Harry o encontrará, Louis suspira e se senta em um banco. Apoiando a cabeça para trás, ele olha para o céu e tenta não pensar em Johanna ou em seu pai. Claro, é tudo em que ele consegue pensar. Sua mente continua voltando para uma única memória...

Rogue || A/B/O universo ✔ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora