Efêmero

1.7K 231 31
                                    

Louis não consegue se lembrar de uma época em que se sentisse tão bem. Harry e ele mal saíram do quarto em dois dias. Você poderia pensar que eles estavam no cio, mas realmente não estavam. Eles eram simplesmente insaciáveis, querendo explorar cada centímetro um do outro. Liam até trouxe água e comida para eles em algum momento. Ele entrou cobrindo os olhos com uma das mãos, uma bandeja de alimentos na outra, o tempo todo repreendendo-os por sua falta de cuidado.

"Lou?"

A voz rouca de Harry mal chega à mente nebulosa pós-orgástica de Louis.

"O que foi?" Louis se recusa a oferecer qualquer reconhecimento, ainda se deleitando com o cheiro e o calor de Harry.

"Você está com fome..."

Louis geme e enterra o rosto no peito de Harry.

"Não, não estou."

Quando Liam trouxe comida, Harry se sentiu culpado instantaneamente, pensando que não tinha feito um bom trabalho em cuidar de seu ômega ou alguma porcaria arcaica como essa. Francamente, Louis nunca tinha comido tanto antes da matilha de Styles. Antes, a fome era apenas parte do acordo. Agora, porém, toda vez que ele está apenas com um pouco de fome, Harry cai sobre os próprios pés com pressa para cozinhar. É frustrantemente adorável.

"Você está" Eu posso sentir isso."

Louis geme novamente. Harry ri, o queixo roçando no cabelo de Louis enquanto ele balança a cabeça levemente.

Quando Harry se prepara para sair, Louis aperta seu aperto, não querendo deixar a fonte de seu calor ir embora.

"Lou...?"

Louis suspira, "Ok"

Relutantemente, ele afrouxa seu aperto e deixa Harry se desembaraçar, o rosto enterrado nos travesseiros assim que o peito de Harry sai de seu lugar. Ele acha que Harry saiu até sentir uma mão acariciando suavemente seu cabelo. Virando a cabeça um pouco para o lado, ele vê Harry sorrindo para ele. O sorriso de volta vem naturalmente.

"Você é realmente fofo."

Louis tenta controlar a ampliação de seu sorriso quando Harry se abaixa para beijá-lo.

"Amo você, Lou."

"Também te amo."

O sorriso de Louis se dissipa lentamente enquanto Harry sai para invadir a cozinha, percebendo lentamente o que acabou de acontecer. Harry realmente disse a ele que o ama? Louis realmente disse isso tão facilmente? Parece um sonho e ele precisa se beliscar para ter certeza de que não é. O que é mais surpreendente é que parecia certo. Parece certo. Louis não está duvidando de nada disso. Só assim, o sorriso volta com força total.

Ele está começando a acreditar que Harry realmente o ama, por mais estranho que pareça. Ele nunca pensou que seria possível, mas está começando a pensar que isso não é apenas paixão causada por seu vínculo natural, mas que eles se amam genuinamente. Quando Harry volta, lutando para segurar metade do conteúdo da geladeira com apenas as duas mãos, Louis ainda está olhando para o nada, sorrindo como um idiota.

Sim. Eles se amam. Simples. Não precisa ser complicado para uma primeira vez.

Eles estão terminando o lanche gigantesco que Harry preparou quando há uma batida na porta.

"Harry?"

A voz de Niall sai abafada do outro lado da porta.

"Sim? Entre!"

Há um momento de silêncio onde Harry e Louis olham para a porta com expectativa, mas Niall nem mesmo move a maçaneta.

"Niall?"

Rogue || A/B/O universo ✔ Where stories live. Discover now