Louis está aninhando

1.3K 167 19
                                    

O nariz de Harry faz cócegas no pescoço de Louis e causa arrepios na espinha. Ele sorri quando sente os lábios de Harry plantando um beijo ali.

"Bom dia?" Louis pergunta, olhos fechados, deixando sua consciência o inunda vagarosamente.

"Você está aninhando." A voz de Harry é baixa, por causa do sono. Leva um momento para Louis registrar as palavras, distraído pelo som áspero.

Aninhando... sim, estou aninhando... Espere. Aninhamento? Não, eu não estou.

"Huh?" Louis se senta abruptamente quando isso o atinge, os olhos de repente totalmente abertos e alertas, ignorando a dor aguda em seu braço pelo movimento repentino. As roupas de Harry estão espalhadas por toda a cama, algumas caíram no chão durante a noite e Louis resiste à vontade de pegá-las e colocá-las de volta na cama, onde elas pertencem. O que está errado com ele?

"Ei, acalme-se, Lou. Desculpe, eu não deveria ter deixado escapar assim." Harry ri e gentilmente traz Louis de volta consciente de sua lesão.

"Eu não estou aninhando." O beicinho de Louis é adorável, e Harry o beija, o polegar esfregando as rugas de preocupação entre as sobrancelhas de Louis.

"Ok. O que você disser, amor."

"Eu não estou." A respiração de Louis está acelerando e Harry sentindo o colapso iminente, então ele traz Louis para mais perto dele, apresentando seu pescoço para Louis sentir o cheiro.

"Sh, está tudo bem Lou."

"Eu apenas gosto do cheiro em suas roupas. Isso é tudo." Louis murmura, escondendo ainda mais o rubor de suas bochechas no pescoço de Harry.

"Claro, apenas volte a dormir, ainda é cedo." Louis olha pela janela para ver que o sol ainda nem nasceu e suspira afundando de volta no abraço de Harry. Ele tenta relaxar, ele realmente tenta, mas a imagem das roupas de Harry espalhadas pelo chão continua o perturbando.

"Espera." Ele sussurra tanto para si mesmo quanto para Harry. Com o braço que não está preso em uma tipoia, Louis estende a mão para o lado da cama para pegar as roupas caídas e as arruma sobre ele e Harry até que o cheiro esteja bem distribuído. Tudo parece estar perfeito até que ele vê uma meia no chão do lado de Harry.

"Você poderia pegar isso, por favor?" Louis pergunta, apontando para a meia e Harry faz com um sorriso de maior idiota do mundo.

"Cale-se." Louis diz secamente enquanto coloca a meia na cama.

---

"Obrigado por vir Oliv"."

"Embora seja completamente desnecessário." Louis resmunga, trazendo uma das blusas de moletom de Harry para mais perto de seu rosto, sutilmente cheirando-a.

Olivia ignora o comentário e sorri, "É um prazer Harry. Então, vejo que Louis está aninhando."

"Eu não estou aninhando." Louis diz sem entusiasmo, mais por hábito.

"Ele é bastante inflexível sobre isso." Harry sorri, covinhas atacando a visão de Louis, tornando difícil continuar fazendo beicinho.

Olivia levanta uma sobrancelha, sorri e dá um passo para mais perto de sua cama. Louis fica tenso, o cheiro alfa de Olivia se aproximando do cheiro reconfortante de Harry o deixando no limite. Ele respira fundo, tentando se controlar. Surtar só lhes daria argumentos para suas ridículas teorias de aninhamento. Mas então Olivia estende a mão em direção a uma das camisas de Harry ao pé da cama e Louis rosna, o ômega protetor tomando conta, sem nenhuma maneira de detê-lo. Ousada, Olivia ignora o aviso de Louis e toca a camisa. Louis avança rosnando, ômega se enfeitando quando ela dá um passo para trás.

Rogue || A/B/O universo ✔ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora