Bom dia

1.9K 241 90
                                    

Amassos com Harry é a nova coisa favorita de Louis a fazer. É difícil acreditar na sincronicidade deles e Louis tem a sensação de que o vínculo deles é uma coisa em constante evolução. Ontem à noite, enquanto ele deixava seus instintos de lobo assumirem o controle um pouco, é como se cada pequeno movimento que Harry fazia contivesse uma enorme quantidade de informações. Uma inclinação de sua cabeça, a pressão de suas mãos em Louis, um pequeno suspiro, um gemido, tudo indicava o que Harry queria ou precisava exatamente. E é óbvio que a conexão vai para os dois lados quando Harry age precisamente da maneira que Louis precisa, antes mesmo de saber disso.

Ele queria ir mais longe, explorar seu vínculo completamente, mas Harry o impedia todas as vezes. Louis estava com muito medo da resposta para perguntar por quê. Talvez Louis esteja enganado. Talvez a conexão não fosse tão mútua. Provavelmente seria mais saudável falar sobre isso, mas quando Louis fez a coisa saudável?

Por enquanto, Harry está roncando baixinho e Louis está sorrindo como um idiota. Quem diria que outra pessoa dormindo poderia ser tão interessante de se olhar? Não é nada de especial, Harry está até babando um pouco. É ao mesmo tempo nojento e a coisa mais fofa que Louis já viu. O tempo é um conceito estranho e ele não tem ideia de quanto tempo passou quando Harry finalmente se mexeu. Conforme Harry fica mais e mais consciente, algo está gritando para ele parar de olhar, talvez fingir que está dormindo ou apenas acordando, para fazer qualquer coisa além de olhar. Mas Harry acordando agitado é tão interessante de se ver quanto Harry dormindo. Seus cachos caem sobre seu rosto e ele tenta afastá-los com os olhos ainda fechados, falhando miseravelmente. Louis bufa. Com o som, Harry abre um olho, o resto do rosto enterrado no travesseiro.

"Dia"

É apenas uma palavra. Nem articulado direito, mas é um dos melhores momentos da vida de Louis até agora. A voz rouca de Harry pela manhã, os primeiros raios de sol diários iluminando o quarto com um brilho amarelo suave, os sorrisos que ambos compartilham, essa sensação de segurança a que Louis definitivamente não está acostumado. É simples. Não é muito, mas é tudo para Louis.

"Bom dia Harold." Sua voz mal é audível quando ele finalmente atende e ele tem certeza de que Harry voltou a dormir até abrir os olhos novamente.

"Você estava olhando para mim dormindo?"

Louis morde o lábio.

"Não."

Harry ri baixinho.

"Eu posso dizer quando você mente."

"Oh."

Essa é uma nova informação. Ele terá que ser cuidadoso e evitar mentiras diretas no futuro. Embora provavelmente fosse mais saudável evitar mentir. Mas, novamente, quando Louis fez a coisa saudável?

"E eu nem precisava do nosso vínculo de alma para isso."

Louis revira os olhos, agarra seu travesseiro e joga no rosto de Harry. o outro  ri, sem se incomodar.

Sim. É definitivamente um dos melhores momentos da vida de Louis até agora.

Ele cuidadosamente salva a memória em algum lugar de sua mente para olhar para trás quando tudo der errado. Se tudo der errado.

---

Harry ainda está rosnando para qualquer um que chegue perto demais da comida de Louis. Embora exasperante, também é extremamente cativante. Eles estão tomando café da manhã com outros membros da matilha e a mão de Harry não deixou o joelho de Louis o tempo todo. É quase impressionante como o Alfa pode comer bem com apenas uma mão.

Louis não está acostumado a tanta proteção e ainda não tem certeza se gosta disso. Seu lobo está em êxtase, isso é inegável. Mas Louis ainda está em dúvida sobre a coisa toda. Ele está acostumado a cuidar de si mesmo, tomar suas próprias decisões e se defender. Ele não precisa de ninguém para fazer tudo isso por ele e certamente não quer que Harry se sinta obrigado a protegê-lo.

Rogue || A/B/O universo ✔ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora