Encore

1.4K 200 25
                                    

Enquanto ele caminha lentamente em direção a Harry pela segunda vez naquela noite, lobos da matilha o flanqueando em uma guarda de honra, o coração de Louis bate forte em seu peito. A expectativa cresce no ar. Um deles - Louis acha que reconhece o pelo castanho de Niall - uiva com entusiasmo e outros se juntam a ele. Uma onda de aceitação esmagadora ameaça trazer lágrimas aos seus olhos.

No meio dos altos gritos felizes dos lobos da matilha, a atenção de Louis está toda focada em Harry, na luz que vem da tocha que ele está segurando destacando seu queixo forte, em seus olhos brilhantes e seu sorriso com covinhas. O orgulho irradia através do vínculo deles e Louis deseja que ele pudesse capturar este momento e colocá-lo em uma garrafa para que ele pudesse revivê-lo novamente e novamente. Assim que Louis o alcança, Harry levanta a tocha ligeiramente e o silêncio cai imediatamente sobre o público.

"Membros do bando do Styles." Harry fala, sua voz ressoando pela floresta escura, alcançando cada lobisomem na platéia, "Aqui está diante de vocês Louis William Tomlinson, em breve será um membro de nosso bando. Esta noite, damos as boas-vindas a ele e prometemos segurança a ele, lealdade e parentesco." Louis conhece as palavras, elas são um juramento do bando. Um juramento para proteger e cuidar de seu novo membro. As frases geralmente faladas para um recém-nascido; formalidades que Louis já ouvira antes, quando ainda fazia parte de uma matilha. Agora, porém, este juramento significa muito mais do que protocolo. É uma promessa, uma confirmação de que talvez, ele estava certo em ter esperança, que, talvez, ele finalmente chegou ao seu destino.

Mas então Harry continua além do juramento usual, surpreendendo Louis, "Louis William Tomlinson é um lobisomem de imenso valor para seu Alfa e de grandes habilidades. Não tenho dúvidas de que Louis trará muito para a matilha. O conselho concorda, mas eu pergunto a vocês agora, membros do bando de Styles, vocês aceitam Louis William Tomlinson em seu meio, vocês o aceitam como parente? " Ao redor, todos os lobos começam a uivar. Então Harry usa sua tocha para acender o fogo criado ao lado dele e os uivos se intensificam em comemoração, fazendo a terra tremer sob seus pés. O coração de Louis se enche quando os olhos de sua alma gêmea se enchem de amor e se fixam nos dele, provavelmente refletindo a mesma expressão afetuosa.

Então há calor. Envolvendo-o, borbulhando em seu peito e rastejando em seus ossos. O tipo que destaca fortemente o quão frio ele costumava ser, o quão frio ele está há tanto tempo. O tipo de calor que ele deixou de acreditar que existia há muito tempo. A sensação é quase insuportável. Uma nuvem difusa familiar dança na frente dos olhos de Louis e ele tem dificuldade em mantê-la afastada. A cura de seu coração partido é tão poderosa que ele está à beira de cair. Em pânico, sem querer cair na frente de toda a matilha, Louis luta. Harry o traz em seus braços e sussurra em seu ouvido, "Está tudo bem Louis, você pode soltar. Eu estou com você." Louis cede à nuvem quente que o envolve, confiando em Harry para ancorá-lo e trazê-lo de volta.

"Ele está bem?" A voz de Charlotte rompe os alheios lobisomens celebrando. Ela estava nervosa por Louis desde que Chris quase arruinou a noite. Ela ficou tão aliviada que o ritual ainda acontecia; ela estava uivando mais alto do que qualquer outra pessoa. Ela queria se aproximar de Louis e parabenizá-lo, mas vê-lo desmaiar nos braços de Harry a deixou preocupada com seu irmão recém-descoberto novamente.

"Ele está bem Lottie. Ele acabou de cair, foi uma noite difícil." Charlotte acena em compreensão. Harry ajusta Louis em seus braços com a intenção de carregá-lo de volta para o quarto - bem... quarto de Harry - mas outra voz preocupada o interrompe.

"Louis está bem?"

"Johannah!" Harry não pode evitar sua surpresa. Rituais como esses não eram abertos aos visitantes. Eles eram tradições antigas e era importante para os lobisomens manter as regras estritas dessas práticas antigas. Seu descontentamento mais se manifestou, pois, mesmo no escuro, o rubor envergonhado de Johannah era visível.

Rogue || A/B/O universo ✔ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora