O Melhor Maldito Artigo Científico

1.1K 156 9
                                    

"Uau. Vocês dois fizeram uma bagunça um no outro, hein?" Olivia diz, com um sorriso. Ela está encostada no batente da porta, observando o estado do quarto deles.

"Na estrutura da cama também, aparentemente." Ela murmura para si mesma, olhando para os móveis em ruínas. Louis tem que admitir, o quarto está uma bagunça. A história dos últimos três dias está escrita nos pacotes de comida que sobraram, na lixeira e ao redor dela, nas roupas espalhadas pelo chão, nos cabelos emaranhados de Harry, nos chupões espalhados pelo pescoço e no cheiro do ambiente, ainda contaminado com excitação. As bochechas de Louis esquentam de vergonha. No entanto, Olivia não parece muito incomodada, principalmente divertida.

"Posso chegar mais perto?" Ela pergunta a Louis, consciente de seu ômega aninhado. Louis acena com a cabeça e suspira, percebendo o estado do referido ninho. Está em completa desordem, mesmo que ele tenha tentado mantê-lo sob controle durante os últimos dias. Mas com sua alma gêmea no rut e seu próprio calor, nem sempre era a prioridade.

"Sim, eu tenho que refazer de qualquer maneira, está em todo lugar." Louis suspira, "especialmente porque Harry insistiu em lavar tudo." Harry tem a audácia de parecer chocado com o olhar de Louis.

"Louis, estava tudo imundo!"

"Cheirava bem." Louis afirma humildemente, quase rosnando.

"Você é Insano." Harry balança a cabeça com um sorriso carinhoso e dá um beijo na têmpora de Louis, acalmando um pouco a frustração no peito de Louis.

Ignorando suas brigas, Olivia se ajoelha ao lado de Louis e começa a avaliar os danos em seu ferimento.

"Você removeu a tipóia." Olivia acusa, tom firme e fazendo Louis morder o lábio culpado.

"Estava me atrapalhando." Louis diz, mexendo no edredom. Olivia vira seu olhar para Harry, que parece tão tímido quanto sua alma gêmea.

"Dói mesmo?" Ela pergunta, suavizando a voz.

"Não, não dói." Louis diz, honestamente. Olivia olha para ele desconfiada e Louis mantém seu olhar.

"Bem, se eu aprendi alguma coisa sobre você, Louis, é que você tende a minimizar quando está machucado. Então, deixe-me dar uma olhada, sim?"

Louis revira os olhos, mas assente. Olivia começa a desembrulhar o curativo com cuidado.

"Isso é inacreditavel." Ela murmura uma vez que o sangrento
na gaze é removida. Louis olha para baixo, preocupado e vê...

"Não há nada." Harry sussurra maravilhado. Olivia franze o cenho confuso.

"Quando eu pressiono, dói? Seja honesto!"

"De jeito nenhum."

Olivia estreita os olhos. Louis bufa.

"Eu estou dizendo a verdade!" Olivia parece aceitar isso e olha onde antes havia um corte ofensivo.

"Parece que... você se curou completamente. Isso é extremamente interessante." Olivia diz, murmurando para si mesma. Ela vai até a mesa no canto para pegar uma caneta e um papel e Louis sente suas bochechas corarem com o estado dele, lembrando do jeito que Harry o inclinou sobre aquela mesma mesa não muito tempo atrás. Eles jogaram metade dos papéis e eletrodomésticos no chão em sua pressa. Pelo menos não tinha quebrado como a cama, pensa Louis. Olivia não comenta e simplesmente volta para o colchão onde Louis e Harry estão.

"Então, me diga exatamente o que aconteceu."

"Hum..." Se Louis estava envergonhado antes, não é nada como aquele momento. Seu rosto está em chamas e ele tem certeza de que está corando até o pescoço.

Rogue || A/B/O universo ✔ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora