Depois da Chuva

2K 252 80
                                    

"Como resultado, este Relatório levanta preocupações e destaca a necessidade de ambos os Poderes Legislativo e Executivo do conselho procederem com cautela na implementação do plano de base atual..."

Harry já leu o relatório de Gregory duas vezes e é ainda mais chato quando lido em voz alta. Então ele deixa sua mente pensar enquanto o resto do conselho ouve atentamente cada palavra. Eles estão separados há apenas uma hora e Harry já está ansioso para voltar para Louis. Ele não parecia muito satisfeito com a ordem de descanso que Olivia lhe dera. Na verdade, Louis nunca parece muito satisfeito com qualquer ordem em quaisquer circunstâncias, a julgar pela maneira como ele franze os lábios e estreita os olhos todas as vezes. A propósito, seu nariz torce um pouco com o movimento e a maneira como suas mãos se fecham em pequenos punhos fofos.

"Harry... do que você está sorrindo?"

O sorriso malicioso de Niall efetivamente coloca o rosto de Harry de volta na seriedade.

"O quê? Nada. Estou ouvindo o relatório de Greg, pare de me distrair."

"Mm-hmm." Niall revira os olhos e volta sua atenção para Greg.

Harry tenta fazer o mesmo, mas então ele sente. Louis. Em pânico. O batimento cardíaco do ômega aumentou. Ele está com medo. Demora apenas um segundo antes de Harry sair pela porta, sem se preocupar em se desculpar. Ele vagamente ouve seu nome ser gritado, mas já está correndo em direção a Louis. Algo está errado. Se Louis está tão assustado. Algo está terrivelmente errado. Harry tenta manter a calma. Ele tem que estar lá para ele, ele não pode estar em pânico também. Assim que ele chuta a porta aberta, no entanto, Harry perde qualquer compostura que poderia ter sobrado. Louis está frenético, chorando e hiperventilando. Nick está inclinado sobre ele, tentando acalmá-lo, mas só piorando as coisas.

"Louis? Você vai- Pare de surtar! Louis?"

Está claro para Harry que sempre que Nick se aproxima, o terror de Louis aumenta. Harry está vendo tudo vermelho. Ele agarra Nick pelo colarinho e o arrasta para longe de Louis.

"Que porra você fez?" Os olhos de Nick estão arregalados enquanto ele pateticamente tenta se livrar do aperto de Harry.

"Eu não sei! Eu toquei seu ombro e ele começou a pirar. Eu não fiz nada, eu juro! Ele está apenas-. Eu não sei... porra!"

Se não fosse pela dor que irradia de sua alma gêmea no momento, ele poderia ter arrancado a cabeça de Nick. Como está agora, sua primeira prioridade é Louis.

"Saia." O comando Alpha não dá a Nick nenhuma escolha e ele obedece apressadamente. Harry está ao lado de Louis em um instante. O ômega ainda está lutando contra um inimigo invisível, murmurando palavras ininteligíveis. Cada lágrima é como uma punhalada no coração de Harry. Ele tenta limpá-los, mas novos os substituem imediatamente.

"Lou?... Vamos, amor, por favor, apenas me diga o que há de errado."

Sem sucesso. Louis está em outro lugar. Ele está preocupantemente flexível enquanto Harry sobe na cama atrás dele, na esperança de oferecer algum conforto. Louis sempre parece relaxar melhor quando está farejando Harry, então o Alfa vira a cabeça de Louis em direção à curva de seu pescoço.

"Louis, amor, estou aqui. Você está seguro, você está bem."

Louis está tremendo. O aperto de Harry aperta. Finalmente, depois do que parece uma eternidade, os batimentos cardíacos de Louis diminuem um pouco.

"Harry?"

"Sim, Lou, sou eu."

Louis está soluçando agora e tudo que Harry pode fazer é abraçá-lo, esperando, rezando, que será o suficiente.

Rogue || A/B/O universo ✔ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora