Como dar um show

1.2K 176 9
                                    

Louis consegue manter a cabeça baixa, parecendo assustado até chegar perto do vale. Ele sabe que a parte difícil está à frente e seu sucesso depende da lógica de Niall. Até agora, o plano de Niall não falhou, então ele tem que ir com tudo e confiar que vai funcionar. Assim que eles entram no caminho que Greg estabeleceu como o melhor lugar, Louis começa a rir.

Ele morde o lábio inferior como se tentasse abafar sua risada efetivamente fazendo James parar de andar e se virar com uma inclinação de cabeça e uma sobrancelha arqueada.

"Por que diabos você está rindo, garoto? Você sabe que está em apuros aqui, certo?"

Os olhos de Louis se arregalam como se ele fosse pego fazendo algo que não deveria. James agora franzindo a testa para Louis, que faz o possível para parecer que está tentando não sorrir. Vendo a expressão irritada de James, Louis acha que eles já deveriam dar a ele um Oscar.

---

"Como você sabe que o próprio James vai buscar Louis?"

"James gosta de dar a ilusão de poder, isso está claro. Mas pelo que eu entendo, Louis, seu pai gosta de realmente exercer poder, certo?"

"Sim, está certo." Um eufemismo gigantesco, Louis pensa.

"Eu não acho que esses dois se dão muito bem. Eu acho que James quer Troy fora de sua casa o mais rápido possível. Ele provavelmente fez um acordo envolvendo Louis e uma vez feito, Troy estará em seu caminho, ele está ansioso para acabar com isso, mas Louis machucou seu ego mais de uma vez no passado, ele provavelmente quer vê-lo assustado e intimidado apenas por diversão."

Todos ao redor da mesa acenam com a cabeça, exceto Harry, cujo rosnado baixo e ameaçador faz Niall dobrar o pescoço em submissão, enquanto Louis mal consegue resistir ao desejo.

"Eu não gosto disso." Harry diz com os dentes cerrados, os dedos brancos onde ele está segurando a mesa com força. Louis descansa o que ele espera que seja uma mão reconfortante sobre eles.

"Eu vou ficar bem Harry, você mesmo disse. O rosnando de James é menos assustador do que sua mordida." Com a voz calma de Louis, um pouco da tensão alivia em seu vínculo, mas Harry não está nem perto de relaxar, apertando e abrindo a mandíbula repetidamente. Niall intervém: "Eu posso ter uma maneira de garantir a segurança de Louis de uma distância. Gregory, qual é o melhor lugar, perto da fronteira, que nos daria uma vantagem em uma luta?"

Gregory franze a testa enquanto analisa o mapa exibido na mesa de Harry.

"Alguns pontos, mas o mais próximo daqui seria bem ali." Gregory murmura em seu habitual tom não afetado: "É um vale apenas do lado de Scott, então teríamos um terreno mais alto. É quase cercado por nossa fronteira; poderíamos ter soldados postados ao lado dele. Tenho um esquadrão treinado para ignorar as dores de invasão, Eu posso mobilizá-los facilmente."

"Bom. Então, tudo o que precisamos fazer é garantir que o confronto com o pai de Louis aconteça naquele pequeno vale onde podemos apoiar Louis se as coisas derem errado."

"Oh, isso é tudo? Como vamos fazer isso?" Catherine diz, arqueando uma sobrancelha, sem se impressionar.

Niall sorri, excitação brilhando em seus olhos, "com alguém como James Scott? Fácil..."

---

"Nós não vamos mais longe até que você se explique. O que é tão engraçado?"

Louis "tenta" trazer sua expressão de volta ao seu comportamento submisso anterior, mas torna a luta aparente. "Nada é engraçado senhor." Louis diz, em um tom "neutro".

Rogue || A/B/O universo ✔ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora