Capítulo 1

9.3K 521 676
                                    

As ondas batiam na areia da praia e eu me encontrava sentada olhando aquele horizonte, olhei ao redor e pude ver ele chegando em silencio e se sentando ao meu lado, o garoto com quem comecei a sonhar a alguns meses e desde então aparecia as vezes, só por vê-lo ali sabia que aquilo era um sonho.

- Semana difícil? – ele perguntou e eu assenti voltando a olhar para o horizonte.

- Muitas mudanças acontecendo – suspirei, devia confessar que os sonhos em que esse garoto aparecia eram divertidos, na maioria das vezes estávamos em lugares aleatórios que nunca estive antes e somente aproveitávamos a companhia um do outro, não fazia ideia de quem ele era, se já o tinha visto ou era uma criação da minha mente – A praia está bonita – comentei e percebi que ele deitou na areia.

- Já viu as estrelas aqui? – ele perguntou e olhei para cima vendo que o céu estava cheio de estrelas, como morava em Tóquio eram raras as vezes que já vi um céu cheio de estrelas, aquilo no sonho era de tirar o folego, me deitei ao seu lado.

- Devo dizer que é uma das visões mais bonitas que tive a sorte de ter – olhava para as estrelas e quando olhei rápido para o garoto pude ver que tinha brilho em seus olhos – e você como esta?

- Cansado – ele respondeu sem me olhar – Pelo menos aqui é tranquilo.

- Penso o mesmo – respondi e continuamos observando aquele brilho no céu, a areia era macia embaixo de nós, geralmente não conversávamos sobre muitas coisas que aconteciam no mundo real já que não fazia muito sentido para mim conversar com alguém que inventei na minha mente.

Os sonhos eram variados, desde algum lugar na natureza á casas, construções ou prédios, mas os sonhos que o garoto aparecia éramos curiosamente os únicos ali, e sempre que perguntava seu nome eu acordava não lembrando.

Depois de um tempo observando a paisagem andamos pela areia apenas na presença um do outro, era como se ele fosse algum tipo de suporte ou amigo imaginário que me fizesse relaxar e me divertir apesar de tudo que estava acontecendo comigo, agradecia a qualquer entidade existente por ter aqueles momentos de diversão.

E tão de repente como começou, o sonho se interrompeu e eu acordei.

Me sentei na cama ainda processando o sonho, mas me sentindo mais descansada do que quando fui dormir, olhei em volta do quarto só para achar as caixas ainda vazias no canto, a luz tentava entrar pela janela, mas a cortina impedia, me levantei e andei até o banheiro para tomar um banho.

Me peguei novamente pensando em como eu não conseguia lembrar muito da aparência do garoto dos meus sonhos, achava ele atraente, mas não conseguia descreve-lo, mas tinha quase certeza que se o visse talvez o reconheceria, isso se ele existir realmente.

Vesti uma calça de moletom e uma camiseta larga, ainda estava de férias e pretendia passar o dia no quarto talvez assistindo alguma série ou só mexendo nas redes sociais, mas antes disso minha barriga falou mais alto e fui em direção a cozinha para pegar algo para comer.

- Bom dia filha – minha mãe disse assim que me viu – ou devo dizer boa tarde?

- Não exagera, são 11 da manhã – eu respondi e abri os armários não demorando para achar um pacote de bolacha recheada.

- Já empacotou suas coisas? – ouvi minha mãe perguntar e suspirei, negando com a cabeça enquanto colocava uma bolacha na boca, minha mãe me olhava com uma expressão cansada – Akemi você precisa fazer isso logo, vamos nos mudar amanhã.

- Eu não queria mudar, já comecei o ensino médio aqui, vai ser difícil me enturmar em outra escola – eu comecei a usar meus argumentos de novo – e se a nova escola tiver um nível de ensino mais atrasado? Além de que eu poderia muito bem morar sozinha até terminar o ensino médio, eu vou fazer faculdade aqui em Tóquio mesmo.

𝑺𝒕𝒂𝒓𝒈𝒂𝒛𝒊𝒏𝒈 - Miya AtsumuWhere stories live. Discover now