Capítulo 15

2K 244 143
                                    

- Acorda amiga! - ouvi Aimi dizer enquanto sentia meu corpo ser chacoalhado, havia dormido bem tarde no dia anterior já que eu e Aimi estávamos maratonando alguns filmes da Barbie.

- O que foi? - eu perguntei enquanto me levantava.

- A banda conseguiu outro show!! - ela disse animada.

- Quando? Agora?

- Obvio que não - ela disse e riu - daqui a alguns dias, só queria te contar.

- E não podia esperar eu acordar sozinha? - perguntei um pouco mal humorada.

- Não, meu pai também falou que daqui a pouco vai sair então vocês têm que ir fazer o almoço agora - ela disse e eu me levantei, indo em direção ao banheiro.

- Só não te mato porque é minha melhor amiga - eu disse e ela me mandou um beijo, eu tomei um banho rápido e fui até a cozinha onde o pai de Aimi já começava a cortar alguns legumes - bom dia - eu disse e ele sorriu.

- Bom dia Akemi, pode me ajudar fazendo o arroz? - ele perguntou e eu assenti, já preparando as coisas, ajudar ele com a comida me lembrou de quando era criança e eu e Aimi ajudávamos juntas, podia dizer que ter os dois foi a melhor coisa da minha infância.

- Ficou pronto? - Aimi perguntou chegando na cozinha depois de um tempo.

- Você poderia ajudar também né? - eu disse e ela me mostrou a língua.

- Você que quis cozinhar, não eu - ela disse e entrou na cozinha - eu arrumo a mesa.

- Já estou terminando aqui - o pai dela avisou e eu assenti, indo até a mesa e vendo Aimi colocar os pratos, copos e o suco, logo o pai dela chegou com as panelas e tínhamos feito um prato vegetariano que parecia estar muito bom.

Comemos todos juntos e confesso que eu e o pai de Aimi éramos uma dupla muito boa na cozinha, mas podia dar a maior parte do crédito para o pai dela, já que ele até mesmo tinha um restaurante.

Nos despedimos dele enquanto lavávamos a louça, ele avisou que ficaria até um pouco mais tarde no restaurante hoje e abraçou cada uma de nós, saindo logo depois, Aimi lavava os pratos e panelas enquanto eu secava e guardava.

- Sua mãe já voltou de viajem né? - ela perguntou e eu disse que sim - para onde ela foi mesmo?

- Algum resort no sul do pais - eu disse - não lembro o nome.

- Eu vou tentar ir na sua casa depois do fim das aulas - ela disse.

- Sério? Isso seria legal - eu disse e ela sorriu, me entregando o ultimo prato.

- Gostei da cidade, sabe.

- Da cidade e da Hana, você nem me falou se vocês continuam conversando - eu comentei.

- Um pouco, é difícil manter comunicação constante de tão longe, nem com você eu falo tanto.

- Eu sei - fiz uma expressão falsa de tristeza e ela me empurrou, eu sorri - entendo como é, mas pode ir em casa sim, eu chamo a Hana.

- Bom que você pode chamar o Atsumu e não fica de vela - ela disse e eu olhei chocada para ela.

- Vocês vão ficar na minha casa? - eu perguntei.

- E eu vou saber Akemi, quando acontecer vai acontecer - ela disse - por exemplo com você e o garoto do sonho aconteceu num quartinho apertado e escuro dentro de um galpão durante uma festa e literalmente no meio de uma montanha.

Eu a empurrei por me lembrar daquilo e ela começou a rir, ela saiu da cozinha voltando para seu quarto e corri atrás dela, ela se deitou na cama e me chamou, olhei brava para ela, mas fui e me deitei do seu lado, olhando o teto branco em cima da cama.

𝑺𝒕𝒂𝒓𝒈𝒂𝒛𝒊𝒏𝒈 - Miya AtsumuWhere stories live. Discover now