Capítulo 27

1.7K 173 235
                                    

- Quer dormir no meu quarto hoje? – perguntei para Atsumu enquanto estávamos na piscina do hotel, ainda era antes do almoço.

- E a Aimi? – ele perguntou.

- Ela disse que não liga de dormir no quarto que você e o Osamu estão, eles até estavam combinando de jogar alguma coisa de noite – respondi – só precisaríamos voltar para o seu quarto bem cedo para não ter perigo.

- Tudo bem, não sei se Osamu está ok com Aimi dormindo lá, mas eles parecem amigos já.

- Aimi faz amizade muito fácil – comentei, estava sentada em uma parte mais rasa da piscina, meu rosto começava a ficar um pouco vermelho mesmo que passasse bastante protetor solar, o verão estava realmente forte.

Sai dali para mergulhar um pouco e me refrescar do calor, indo para perto de Aimi que fazia a mesma coisa, mas logo cansei e já começava a ficar com fome, já que perdi o café da manhã do hotel por dormir até mais tarde.

Aimi sorria enquanto aproveitava a piscina e conversava com pessoas aleatórias ali, perguntando de onde eram e coisas do tipo, eu ficava perto só a ouvindo na maior parte das vezes, já que não era extrovertida o suficiente para simplesmente falar com pessoas aleatórias assim.

- Atsumu vai dormir com você hoje? – ela perguntou já tinha comentado com ela antes e eu assenti – safada demais – ela disse baixo e a olhei com os olhos um pouco arregalados, jogando água nela logo depois que riu.

- Cala boca Aimi – eu disse ficando um pouco corada.

- Como se eu estivesse errada – ela disse – mas você está totalmente certa amiga os gêmeos são muito... quentes – ela disse olhando para Osamu.

- Não me diz que vai ficar com o irmão gêmeo do cara que sou apaixonada – eu disse olhando para minha melhor amiga que sorriu.

- Tudo bem, não digo – ela respondeu e eu suspirei, já tinha entendido as intenções de Aimi, só achava um pouco estranho.

- Acho que o erro é meu de te apresentar aos meus amigos, você quer beijar todos – disse brincando e ela riu.

- Você que fez amizade com gente bonita, não tenho culpa – ela tentou se defender e eu ri também.

- Vamos almoçar? Estou com fome – eu disse e ela assentiu, saímos da piscina chamando também os gêmeos que nos seguiram até um dos restaurantes ali, me surpreendi ao ver que minha mãe também estava almoçando ali, em uma mesa mais afastada.

- O camarão é bom, eu comi ontem – Aimi disse para os garotos que olhavam o cardápio – mas para ser sincera já até comecei a enjoar de peixe.

- Estamos do lado do mar, o que mais tem de comida na cidade é peixe – eu disse.

- Eu sei, mas podiam variar um pouco mais o cardápio né – Aimi passava os dedos pelas opções do cardápio, mas no final pediu salmão grelhado assim como eu.

- Vamos para a praia depois? Eu consegui uma bola de vôlei – disse quando terminávamos de comer.

- Onde você conseguiu uma bola de vôlei? – Atsumu me perguntou um pouco surpreso.

- Perguntei na recepção se tinha algo do tipo e eles tinham – respondi.

- Já aviso que não sou muito boa nos esportes – Aimi se pronunciou.

- É só não deixar a bola cair, faço time com você – Osamu disse.

- O que? Mas assim não vou poder ganhar da Akemi – Atsumu reclamou e eu ri.

- Primeiro jogo eu vou com o Osamu e depois o Atsumu vai comigo – Aimi disse – eu e Akemi juntas perderíamos em dois segundos, pelo que ela me disse vocês jogam demais.

𝑺𝒕𝒂𝒓𝒈𝒂𝒛𝒊𝒏𝒈 - Miya AtsumuHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin