Capítulo 22

2.4K 201 332
                                    

- Onde eu coloco isso? – Hana perguntou enquanto carregava uma daquelas luzes que fazem o ambiente ficar colorido e/ou piscando.

- Ali – apontei para um canto da sala enquanto Osamu e Atsumu me ajudavam a trancar os armários da casa e mover objetos de decoração das áreas comuns para o quarto da minha mãe e escritório já que ficariam trancados também.

Suna chegaria mais tarde com algumas bebidas já que usar do estoque que tinha em casa não era uma opção, logo quando minha mãe saiu eu já os chamei para que arrumássemos a casa o máximo possível para evitar qualquer tipo de problema, durante a semana algumas pessoas vinham falar comigo sobre a festa e eu sempre era amigável.

Já o dia do meu aniversário foi normal, recebi um parabéns da minha mãe assim que desci para comer o café da manhã que ela tinha preparado, ganhei dinheiro de presente do meu padrasto que eu fiz questão de guardar já que tinha alguns planos que precisava economizar para poder concretiza-los. Comemoramos no clube de artes com os membros novos e até mesmo Saito passou para me dar um parabéns, já Atsumu apareceu em um dos tempos do treino dele e me puxou para o terceiro andar me beijando no meio do corredor vazio.

Ele não recebeu muitos pontos por aquilo na nossa competição já que de tarde o terceiro andar era deserto, mas me disse que iria me dar meu presente hoje, o que me deixou um pouco ansiosa sobre o que seria porque ele não quis me dar nem uma dica sobre.

- Acho que é isso – disse olhando em volta, a casa estava com bem mais espaço para as quatro salas que iriam ali hoje, muitas pessoas confirmaram para mim e Suna (ele praticamente se tornou o organizador oficial) já que ninguém queria perder a primeira festa do ano, até mesmo eu estava bem animada.

- Então já vamos voltar para casa nos arrumar – Osamu disse – nos vemos mais tarde Akemi – ele disse e começou a puxar Atsumu para fora que só sorriu e acenou, eu acenei de novo e as garotas chegara perto de mim já que estavam arrumando lá fora.

- É estranho conviver com eles agora, antes de você eles só ficavam na dele – Hana dizia enquanto os gêmeos saiam da casa.

- E agora somos amigos – Yumi completou – estranho demais, o Atsumu não é tão chato quanto eu pensava.

- As pessoas tem uma visão muito distorcida sobre ele – eu disse.

- Da para perceber quando a gente acaba conhecendo ele direito, agora eu entendi o porque ele é mais seu tipo – Yumi disse e eu ri.

- Como assim? – perguntei.

- É que quando a gente te conhece de verdade percebe que também tem algumas coisas em comum com ele – ela começou a explicar – mas como não sabia absolutamente nada sobre o Atsumu antes, a gente acabava achando que o Osamu faria mais o seu tipo.

- Entendi – eu disse e até fazia um pouco de sentido.

Elas já haviam trazido suas coisas e se arrumariam comigo, subimos para meu quarto para começar já que o horário da festa estava cada vez mais perto, minha mãe até mesmo tinha feito um bolo ontem e deixou na geladeira para os meus "amigos que viriam", me senti um pouco mal de mentir para ela sobre a real festa que aconteceria.

Tomei banho lavando meu cabelo e as garotas também, depois de alguns minutos o quarto já estava uma bagunça de coisas que usaríamos, ainda não havia colocado a roupa que usaria e usava um roupão comum enquanto terminava de secar meu cabelo.

- Você vai sair de novo com a Sakura? – perguntei para Hana assim que desliguei o secador.

- Acho que não – ela respondeu – não temos muitas coisas em comum.

𝑺𝒕𝒂𝒓𝒈𝒂𝒛𝒊𝒏𝒈 - Miya AtsumuWhere stories live. Discover now