Capítulo 9

3.3K 366 764
                                    

- Uma cachoeira? - perguntei olhando para onde estava.

- Parece que sim - Atsumu falou olhando em volta onde só podíamos ver floresta. Olhei para de onde caia a água e podia ver que havia uma pequena trilha que chegava ali, meus olhos brilharam com a ideia, Atsumu percebeu olhando para meu rosto - o que você está pensando? - ele perguntou.

- Vamos pular dali! - apontei e ele arregalou os olhos.

- Ultimamente você está muito radical - ele disse e mostrei a língua, fazendo com que ele risse - mas tudo bem - ele disse e sorri, peguei em sua mão o levando até lá.

- Uau é alto - eu disse espiando a altura.

- Claro que é alto, vai pular primeiro? - ele perguntou.

- Não.

- Mas eu não pulo primeiro - ele disse.

- Porque? Está com medo? - eu disse o provocando.

- Claro que não, nem tem o porque ter medo - ele disse voltando com sua confiança.

- Então vamos pular juntos - eu sugeri, ele me olhou por alguns segundos, estendi a mão para ele.

- Juntos - ele disse e segurou em minha mão, respiramos fundo juntos nos afastando um pouco das ponta, nossos olhares se encontraram, tendo a confiança que nós dois saltaríamos ao mesmo tempo.

Corremos e pulamos juntos, a queda me deu um frio na barriga que logo foi embora quando estávamos os dois debaixo da água, nadei para subir a superfície, vendo que Atsumu voltou logo depois de mim, eu sorri animada.

- Isso foi demais! - eu disse e era verdade, mesmo sendo um sonho a adrenalina ainda era boa, mesmo que não fosse nada comparado a fazer isso de verdade, ele sorriu de volta chegando mais perto - seu sorriso é muito bonito - eu disse e ele fez uma expressão surpresa.

- Sério? - ele perguntou, ainda com o sorriso no rosto - e o que mais você acha bonito em mim?

- Você talvez - eu confessei, ele arregalou um pouco os olhos com a resposta, o sorriso agora de lado que me derreteria se não estivesse na água.

- Por essa eu não esperava - ele disse se aproximando mais.

- Mas você é bonito, deveria saber disso - eu disse não me importando que a cada segundo estávamos mais próximos.

- Não esperava que uma garota como você fosse ser tão direta - ele disse.

- Mas deveria.

- Sabe, eu te acho muito - agora nossos corpos estavam colados - muito - ele abaixou o tom de voz aproximando o rosto do meu - bonita - ele disse como um sussurro que foi cortado por sua boca se juntando a minha.

Nos beijávamos, segurei em seus cabelos e ele desceu as mãos para as minhas coxas e as puxou fazendo com que ele me carregasse embaixo da água, ele se separou só para começar a beijar meu pescoço, foi descendo ao mesmo tempo que desfez o nó de trás do meu biquíni com facilidade e então.

- Você não quer se atrasar para a excursão certo? Então acorda logo filha - Ouvi minha mãe dizendo e abri os olhos, demorando para processar a informação de que ela tinha me acordado logo quando meu sonho começava a ficar bom, bufei em resposta e me sentei, vendo que realmente poderia me atrasar.

Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa qualquer, chequei minha pequena mala mais uma vez e desci onde minha mãe já esperava para me levar até a escola, o sol tinha acabado de nascer. Me despedi dela assim que chegamos.

𝑺𝒕𝒂𝒓𝒈𝒂𝒛𝒊𝒏𝒈 - Miya AtsumuWhere stories live. Discover now