Capítulo 10

2.6K 341 266
                                    

Pov Atsumu

Sai do pequeno lugar que Akemi tinha me levado com um sorriso bobo no rosto, passei as mãos pelo meu cabelo já que ele provavelmente estava bem bagunçado e sai rapidamente do galpão onde as pessoas dançavam.

O que aconteceu realmente não estava nos meus planos, mas aquela garota me fez enlouquecer totalmente, mas o que me surpreendeu mais foi que ela me beijou primeiro, desde quando vi ela sabia que tinha algo nela que me atraia, e no final foi muito mais fácil beija-la do que eu pensei que seria.

Devo dizer que ela ter me evitado durante a tarde tinha me deixado chateado, mas agora meu rosto estava quente e eu andava sem rumo pela parte de fora dali, coloquei minhas mãos no bolso pensando na expressão dela quando eu disse que haveria uma próxima.

Eu não deixaria aquilo ser um acontecimento individual, eu precisava de mais dela, meu corpo agia praticamente sozinho, como se fosse impossível não querer ter ela comigo, vi meu irmão com Suna perto da fogueira e resolvi ir até lá.

- Onde você estava? - ele perguntou.

- Vendo o pessoal dançar - eu disse e ele me olhou, como se soubesse que aquilo era mentira.

- Eu chamei a Akemi e as meninas pra ir no 105 também, tem problema? - ele perguntou e eu arregalei os olhos, já que não esperava ter que encontrar com ela antes de amanhã, quando eu teria tido tempo o suficiente para me recuperar.

- Por mim tudo bem - Suna disse, eu tentei manter a expressão neutra, depois de um tempo entramos e fomos para o quarto 105 que era de um amigo nosso que por algum motivo ficou sozinho, e também era o quarto mais afastado de onde os professores estavam.

Entramos e me sentei no chão, além de nós também tinha a namorada do nosso amigo, eles começaram a conversar sobre a festa e eu fiquei em silencio no canto, não me importava de entrar na conversa, peguei um chiclete que eu tinha no meu bolso e abri enquanto esperávamos as outras pessoas chegarem.

Logo mais um amigo de Osamu entrou e pude ver Akemi atrás, junto das suas duas amigas, ela me viu ali dentro e sorri da expressão de vergonha que ela fez antes de evita olhar na minha direção.

- O que vamos fazer? - o dono do quarto perguntou sentado na cama com a sua namorada que se animou.

- Que tal algum jogo?

- Tipo verdade ou desafio, ou eu nunca? - vi a amiga loira de Akemi perguntar e a outra garota assentir.

- Isso, o que acham?

- Tanto faz - Um garoto disse se juntando mais, fizemos um círculo - vamos de eu nunca já que não tem muito o que fazer de desafio aqui - ele disse e todos concordamos, olhei para Akemi que levantava as mãos assim como todos ali.

- E quem perder primeiro? Vai ter que fazer algo? - Suna perguntou.

- Acho que faz sentido - responderam, levantei os dez dedos também.

- Vamos começar leve - meu amigo disse - eu nunca stalkeei alguém nas redes sociais - ele disse e pude ver Hana, Yumi, Sakura (namorada do meu amigo), Hiroshi (o amigo do meu irmão) e Osamu abaixarem os dedos, olhei curioso para Osamu que só deu ombros.

- Eu nunca usei drogas - Suna disse e vi que só Hiroshi abaixou o dedo.

- Uma vez, numa festa, não importa - ele disse.

- Eu nunca fiquei bêbado - Osamu disse, eu abaixei o dedo assim como Suna, Hayato (dono do quarto), Sakura, Yumi e Akemi - ok... - ele disse, agora era minha vez.

- Eu nunca roubei alguma coisa - eu disse e me surpreendi ao ver Hayato e Hana abaixarem o dedo - tudo bem, sem perguntas vamos para a próxima.

- Eu nunca beijei alguém que está aqui - Hiroshi disse e eu olhei direto para Akemi que também olhou para mim, ela fez que não com a cabeça e parecia me implorar pelo olhar, resolvi não abaixar o dedo assim como ela.

𝑺𝒕𝒂𝒓𝒈𝒂𝒛𝒊𝒏𝒈 - Miya AtsumuWhere stories live. Discover now