Capítulo 13

2.5K 300 216
                                    

Tinha acabado de tomar um banho quando recebi o aviso de Atsumu que ele estava vindo, me troquei rapidamente colocando um vestido já que o aquecedor da casa estava ligado já que o frio já se fazia bem presente lá fora, chequei de novo se não tinha nada bagunçado no meu quarto e desci as escadas, indo beber um copo de água enquanto esperava ele chegar.

Eu estava nervosa, mesmo sendo eu quem chamou ele aqui, e confesso que ele me beijar em lugares aleatórios com o risco de alguém ver realmente era mais divertido, e me deixava com bem menos ansiedade, estava me concentrando bastante para que não começasse a tremer, mesmo a casa estando bem aconchegante.

Mexia no celular em qualquer rede social tentando não pensar muito que o garoto por quem eu tinha uma queda das grandes estava vindo na minha casa para que ficássemos juntos, nem me arrisquei a contar daquele encontro para Aimi porque tinha certeza que ela só me deixaria ainda mais nervosa.

Minha mãe e meu padrasto tinham ido viajar juntos já que o fim do ano estava chegando e era quando teriam ainda mais trabalho para depois tirarem férias de verdade, como sempre não se importaram de me deixarem sozinha, já que minha mãe confiava em mim e sabia que se eu chamasse alguém avisaria ela, e eu avisei que uma amiga viria, provavelmente ela pensou em Hana, mas a realidade era outra.

Assim que o som da campainha soou pela casa eu pulei de susto, respirei fundo e andei até a porta, destrancando e abrindo, vendo o loiro parado ali com seu moletom, ele me olhou e dei passagem para que ele entrasse logo, o ar gelado que veio de fora tinha me causado um arrepio.

- Você tem aquecedor na casa inteira? Uau – ele disse enquanto entrava, fechei a porta rapidamente, depois de tirar o casaco ele se virou para mim e sorriu – oi.

- Oi – eu respondi um pouco sem graça – pode deixar o casaco pendurado ali – apontei para meu lado onde tinha um cabide com um moletom meu pendurado, ele pendurou o dele ao lado e depois nos olhávamos, um pouco sem saber o que fazer – vamos ficar no quarto? – perguntei e ele assentiu, me seguindo escada acima.

Assim que entramos ele observou de novo o lugar, mas nada tinha mudado, me sentei em minha cama e pensei no que fazer agora, era estranho ter ele aqui sozinho, um pouco diferente dos sonhos, já que agora não fazia ideia de como agir.

- Onde seus pais foram? – ele perguntou enquanto passava as mãos pelo cabelo e se jogava na minha cama, caindo com a cabeça perto de mim.

- Minha mãe e meu padrasto foram viajar esse final de semana, saíram de manhã e voltam amanhã a tarde – eu disse.

- Entendi – ele disse e virou o corpo para o lado, não tirando os olhos de mim – você não liga de ficar sozinha? – ele perguntou.

- Na verdade eu até gosto – confessei – apesar de na maior parte do tempo ficar no tédio e ficar com preguiça de cozinhar alguma coisa só para mim – eu disse e ele se sentou.

- Mas você comeu hoje né? – ele perguntou e neguei com a cabeça, já que era verdade e pretendia só pedir alguma coisa de noite quando as pizzarias abrissem, ele me olhou como se aquilo fosse absurdo.

- Eu como mais tarde – eu disse despreocupada.

- Você não fica com fome não?

- Não me incomoda – eu disse e ele levantou, estendendo a mão para mim – o que?

- Vamos descer, vou fazer alguma coisa para você.

- O que? – perguntei totalmente confusa e ele revirou os olhos.

- Vamos, ficar sem comer é prejudicial pro seu corpo, não quero você desmaiando.

- E porque eu desmaiaria? – perguntei enquanto pegava a mão dele para levantar também, ficando frente a frente com ele, assim que fiz a pergunta ele só sorriu divertido e meu rosto esquentou com a insinuação.

𝑺𝒕𝒂𝒓𝒈𝒂𝒛𝒊𝒏𝒈 - Miya AtsumuOù les histoires vivent. Découvrez maintenant