Capítulo 4

3.2K 407 288
                                    

Olhei o relógio do celular e vi que estava atrasada, acabei indo para a biblioteca depois das aulas já que tinha algumas lições que precisava fazer, guardei meus materiais e fui em direção do ginásio onde sabia que o jogo de vôlei estava acontecendo, entrei onde já dava acesso as arquibancadas e pude perceber que realmente alguns alunos gostavam bastante de assistir.

Procurei por um lugar, mas desisti e fui até a borda da arquibancada percebendo o placar, estavam ainda no primeiro set, 6x3 onde Inarizaki estava na frente, observei que Atsumu, Osamu, Suna e Aran estavam na quadra, eram titulares.

Percebi que eles acabavam de rotacionar e agora Atsumu quem sacava, coloquei as mãos na grade esperando, o apito soou e ele deu passos para trás, o tanto que parecia concentrado era até intimidador, ele correu e bateu na bola fazendo um saque até bonito de se ver.

O outro time recebeu e vi como ele correu para frente, o libero do nosso time recebeu o corte que o outro time fez o que me fez comemorar internamente, Atsumu levantou a bola para que Suna cortasse, fazendo com que outro ponto fosse feito por nós.

Fiquei hipnotizada pelo jeito que eles jogavam, cada um ali era bastante habilidoso, o primeiro set acabou e por um momento enquanto os olhos de Atsumu passavam pela arquibancada pararam em mim, acenei para ele que só se virou novamente prestando atenção em algo que o treinador dizia.

Assisti o restante do jogo que acabou com a vitória da Inarizaki, agora entendia que eles realmente eram bons, como não entendia muito e não conhecia o nível dos outros times da região não sabia como estávamos em um placar geral, mas podia imaginar que eles iriam sem muita dificuldade para os nacionais.

Desci das arquibancadas e encontrei o time saindo da quadra, Osamu me percebeu e acenou amigavelmente, já Atsumu nem ao menos olhou para mim, o que me deixou um pouco confusa, afinal eu havia ido ali só porque ele me pediu de verdade durante a excursão, me virei e voltei para dentro da escola onde encontrei Yumi na sala do clube.

- Foi ver o jogo? – ela perguntou, pude ver que desenhava e tinha algumas folhas espalhadas pela bancada.

- Fui – respondi simples e me sentei ao lado dela, pude ver que ela estava desenhando um tipo de história em quadrinhos.

- Como foi? – ela perguntou sem tirar a atenção dos desenhos.

- Eles ganharam – disse – o que está fazendo?

- Ah – ela disse e então olhou para mim e deu um sorriso – tive uma ideia para um mangá.

- Legal, sobre o que é? – perguntei, já que observando os quadros sem ordem era um pouco difícil de imaginar.

- Um vilão que tem síndrome de herói – ela disse.

- Como isso funciona? – perguntei confusa.

- É complexo, mostro quando terminar – ela disse e assenti, guardei algumas coisas que estavam em casa e me despedi dela, fui voltando para casa devagar e entrei em uma loja de conveniência no caminho, acabei comprando um chocolate e saindo, mas enquanto olhava a embalagem e não prestava atenção no caminho dei de cara com alguém.

- Desculpa – disse e olhei para quem tinha batido e vi ser Aran.

- Tudo bem Akemi – ele disse e vi que estava acompanhado do time todo, acenei um pouco sem graça.

- Estão indo para a estação? – perguntei.

- Sim, quer ir junto? – Osamu perguntou e eu assenti ainda sem reação, andava ao lado de Aran que era muito mais alto que eu assim como a maioria dos garotos ali, assim que entramos na estação e estávamos esperando resolvi falar.

𝑺𝒕𝒂𝒓𝒈𝒂𝒛𝒊𝒏𝒈 - Miya AtsumuOnde histórias criam vida. Descubra agora