Capítulo 7

2.9K 349 227
                                    

- Não acredito que você realmente veio! - disse abraçando Aimi assim que ela chegou na estação - os dias que fiquei longe foram um tédio, não sei como viver sem você.

- Para de drama Akemi - Aimi disse e nós duas rimos - mas confesso que depois que você foi embora eu também fiquei no tédio - ela se virou vendo minha mãe e correu para abraça-la, peguei suas coisas no chão que ela tinha jogado assim como eu fiz quando cheguei em Tóquio e fui até elas que conversavam.

- Fico feliz de você ter vindo Aimi, vamos indo? - minha mãe falou e seguimos para o carro, assim que chegamos em frente a minha casa Aimi saiu do carro animada.

- Em comparação ao seu apartamento antigo, realmente aqui tem muito mais espaço - ela disse para mim enquanto entravamos na casa e ela observava o local.

- Vai querer dormir no meu quarto ou no de hospedes? - ela me olhou com os olhos arregalados.

- Tem até quarto de hospedes? - eu ri, subimos para o andar de cima e deixei as coisas de Aimi na cama do quarto de hospedes, ela também passaria uma semana ali, mas logo já fomos para meu quarto onde ela começou a mexer em tudo.

- Sendo sincera eu ainda não visitei a cidade, nada além da área onde o café da minha mãe fica, então a gente pode descobrir alguns lugares sozinhas - eu disse enquanto ela olhava pela janela vendo a área externa da casa.

- Suas amigas não moram aqui tipo, a vida toda? - ela perguntou - elas podem mostrar alguns lugares, aqui eu posso ser até considerada turista de verdade - ela riu fraco.

- Verdade - eu disse e ri também, seria uma boa oportunidade delas se conhecerem também, mandei mensagens para o grupo e elas toparam sem demorar, talvez não fosse a única que estava no tédio nessas férias - Tudo certo, a gente vai sair amanhã com elas.

- Ótimo! - Aimi respondeu com um sorriso.

Passamos a tarde conversando e minha mãe nos chamou para ajudar com a janta, onde fizemos massa já que era a comida favorita dela, depois de comermos e limparmos tudo eu peguei um pote de sorvete e duas colheres e seguimos para a área externa.

- Aqui parece ser bem legal - Aimi disse pegando uma colher enquanto nos sentávamos na beira da piscina.

- Até que não é ruim - eu disse - mas ainda penso como seria se meu plano de morar em Tóquio tivesse dado certo.

- Você não voltaria a pintar, nem conheceria todas as pessoas novas e nunca saberia que o garoto dos seus sonhos é real.

- Ele não é real - eu a cortei.

- Tanto faz - ela revirou os olhos - queria conhecer ele e ver se ele é realmente bonito como você disse ou se você tem um mau gosto.

- Não tenho mau gosto! - eu me defendi e ela riu.

- Não confio muito nas suas escolhas quando eu não estou do seu lado para dar uma visão neutra sobre o assunto.

- E como sua visão seria neutra - eu rebati e ela pareceu pensar.

- Tem razão, não é, mas eu como consultora nunca errei - ela disse confiante e eu comecei a rir, o que fez ela fazer uma expressão brava.

- Desculpa - disse abanando meu rosto tentando parar de rir - mas o tanto de confusão que eu já me meti por seguir algum conselho seu e você dizer que nunca errou foi demais.

- E você mudaria alguma coisa? - ela cruzou os braços esperando minha resposta.

- Não... - ela sorriu convencida e terminamos o sorvete, continuando a conversa por mais tempo, a noite estava fresca e o céu estava bonito apesar de ter poucas estrelas nessa noite.

𝑺𝒕𝒂𝒓𝒈𝒂𝒛𝒊𝒏𝒈 - Miya AtsumuWhere stories live. Discover now