Capítulo 16

2.2K 237 232
                                    

- Onde vamos? – perguntei para Atsumu enquanto esperávamos o metro, ele só havia me dito para encontrar ele ali, mas não me disse onde nosso encontro seria, se isso fosse realmente um encontro.

- Surpresa – ele respondeu – mas acho que você vai gostar – aquilo me deixou bastante curiosa, entramos no vagão e observava como ele estava, parecia normal e estava bastante bonito, ele acabou me flagrando olhando para ele e sorriu – relaxa eu te prometo algo divertido hoje.

- Promete? – perguntei.

- Sim – ele respondeu e eu sorri, um pouco ansiosa pelo que ele tinha planejado.

Saímos na estação em um bairro que tinha diversos lugares diferentes que Atsumu poderia me levar, a localização não me deu nenhuma dica, andei em silencio ao lado dele pelas ruas ali, eu olhava em volta tentando adivinhar onde pararíamos.

- Só uma pergunta, você gosta de fliperamas? – ele falou e eu olhei surpresa para ele.

- Gosto, tinha até um preferido em Tóquio – eu respondi, paramos na frente de um lugar.

- Que bom, não vou precisar usar meu plano B – ele disse e abriu a porta para que eu entrasse, revelando o espaço que estava cheio de jogos e maquinas de fliperama, aquele lugar parecia ter várias coisas diferentes, entramos e eu estava ainda um pouco surpresa pelo tamanho daquele estabelecimento.

- Você tinha um plano B? – eu acabei perguntando, ele riu baixo.

- Tinha uma lista mental de lugares perto que poderia te levar se você não gostasse daqui – ele respondeu e olhei para ele.

- Eu gostei, pena que vou te destruir em qualquer jogo aqui – disse com confiança e ele sorria.

- Isso é o que vamos ver – ele disse e compramos alguns bilhetes que permitiam que nós jogássemos qualquer coisa ali, haviam corredores com jogos diferentes, além outras áreas ali com diferentes coisas, lia as pequenas placas e descobri que tinha até mesmo lazer tag, me perguntei como nunca havia percebido aquele lugar ali já que já havia vindo perto daqui com Hana uma vez.

Eu e Atsumu procurávamos algum jogo que nós dois poderíamos jogar e decidimos começar com um de acertar a bola dentro dos buracos, começamos ao mesmo tempo, mas ele era mais rápido que eu, além de ter uma mira que eu acharia bizarra se não soubesse que ele é um levantador muito bom, acabei perdendo.

- Esse jogo não valeu, você teve vantagem – eu reclamei enquanto os tickets saiam das maquinas, peguei os meus que eram quase metade do que ele recebeu.

- Ok, vamos naquele então – ele disse apontando para o jogo de disco de mesa e eu sorri, já que naquele eu teria uma chance boa de vencer.

- Pode se preparar – eu disse me apoiando na mesa, ele jogou o disco e começamos uma disputa que se tornou bem séria, já que os dois pareciam dar tudo de si não deixando o disco entrar no gol – Isso! – eu comemorei levantando os braços quando fiz o primeiro ponto.

- Devo confessar que nesse você realmente é boa – ele disse pegando o disco do seu lado.

- Você ainda não viu nada, não precisa pegar leve – eu disse animada e ele sorriu já que sabia que ele jogava sério, o jogo continuou por muito tempo, nós dois competindo, mas ao mesmo tempo nos divertindo com aquilo, já que a cada ponto um comemorava feliz e as provocações continuavam, acabei ganhando com um gol contra de Atsumu, já que quando ele bateu no disco ele foi rápido até meu lado da mesa e voltou direto para o gol dele, eu comecei a rir muito.

- Esse ponto não deveria contar – ele disse um pouco chocado por ter feito o gol contra – sério, como isso conta?

- Nossa isso foi bom – eu disse me recuperando da risada – mas mesmo que você não fizesse esse gol contra eu ganharia do mesmo jeito – eu disse convencida enquanto ele se aproximava de mim.

𝑺𝒕𝒂𝒓𝒈𝒂𝒛𝒊𝒏𝒈 - Miya AtsumuTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang