Capítulo 36

801 99 32
                                    

Acordei bem cedo, lembrando de onde estava, já era o terceiro dia de jogos do campeonato de primavera e a Inarizaki estava indo incrivelmente bem nos jogos que tiveram até agora, e hoje jogariam contra a mesma escola que conseguiu os eliminar no ano anterior, então estava um pouco nervosa com o jogo, mesmo que Atsumu tenha me dito que estava confiante em conseguir ganhar os nacionais esse ano.

Cheguei no ginásio alguns minutos antes que o time precisasse entrar na quadra, me dando tempo para ver meu namorado e o desejar boa sorte antes que ele jogasse, como nos dias anteriores segui para o fundo do ginásio, perto dos banheiros que eram menos usados.

- Oi – eu sorri quando vi ele, vestido assim como nos dias anteriores com o uniforme do time, o número 1 em branco, abracei ele forte – tudo bem? – perguntei.

- Vamos ganhar hoje de novo – ele disse confiante, paramos de nos abraçar mas ainda estávamos próximos – mas acho que ainda preciso do meu beijo de boa sorte – ele sorriu e eu também.

Aproximei meu rosto do dele, juntando nossos lábios por alguns segundos antes de nos separamos de novo, iria dizer o boa sorte mas fomos surpreendidos, olhando juntos para o lado quando ouvimos um "ah" baixo e surpreso.

- D-desculpa, eu... desculpa – um garoto ruivo parecia envergonhado, ele estava na porta do banheiro, provavelmente havia acabado de sair e nos viu ali juntos, reconheci ele por conta do uniforme, era da Karasuno, o time que a Inarizaki jogaria contra.

- Shoyou-kun, achei que só fosse te ver na quadra – Atsumu disse se virando e sorrindo para o garoto antes que ele pudesse sair dali – essa aqui é minha namorada, Akemi – ele me apresentou e Shoyou sorriu um pouco sem graça.

- Você não é o garoto do ataque rápido? – acabei lembrando – ano passado o Tsumu ficou morrendo de vergonha depois de ter dito que levantaria para você um dia – eu acabei contando e deixando o ruivo um pouco confuso, Atsumu arregalou os olhos e segurou em minha mão.

- Enfim Shoyou te vejo na quadra – Atsumu me puxou para fora daquele corredor, eu ri da reação dele – por que disse aquilo para ele? Foi uma promessa boba do momento.

- Ele estava envergonhado por ter nos visto ali Atsumu, eu só quis relaxar um pouco o clima.

- Inventasse outra coisa para falar, meu Deus eu esperava que ele não lembrasse disso – Atsumu quem parecia envergonhado agora.

- Fofo – acabei dizendo em voz alta já que era o que eu pensava e Atsumu me olhou um pouco surpreso – o que?

- Minha própria namorada vai começar a ficar contra mim – ele começou o drama – você deve estar passando muito tempo com o Osamu, era para você me ajudar! – eu ri.

- Boa sorte no jogo, te amo – eu o beijei rapidamente, ignorando o pequeno drama já que sabia que o jogo já iria começar e esperava pegar um bom lugar, ele sorriu de volta.

- Também te amo – ele disse antes que eu entrasse para onde as arquibancadas ficavam.

Andei até os bancos da frente, observando quando o time todo entrou na quadra onde os aquecimentos começariam, logo percebendo duas presenças ao meu lado, me virei me surpreendendo com eles ali.

- Kita? Aran? – perguntei fazendo os dois me perceberem ali.

- Akemi, não é? – Kita perguntou – quanto tempo.

- Você está mesmo namorando o Atsumu? – Aran me perguntou, talvez um pouco direto demais, como se não conseguisse acreditar.

- Sim – eu respondi e ri baixo – legal que vocês vieram.

𝑺𝒕𝒂𝒓𝒈𝒂𝒛𝒊𝒏𝒈 - Miya AtsumuOnde histórias criam vida. Descubra agora