Capítulo 32

1.2K 133 76
                                    

Tínhamos chegado na entrada do parque Genbudo, os alunos pareciam animados em visitar as cavernas, e havia até uma história sobre aquelas formações rochosas, algo sobre dragões.

- Bom dia alunos, como sabem faremos a rota todos juntos, começando das cavernas da direita para a esquerda, a caminhada vai ser lenta para que vocês aproveitem o passeio e observem bem o parque – uma professore dizia chamando a atenção dos alunos – então todos prontos? – ela olhou e vários alunos concordaram – ótimo, vamos!

- Como foi a noite? – Yumi perguntou para mim e Hana.

- Nada demais, ela não disse nem fez nada – Hana respondeu por mim.

- Estranho – Yumi disse, mas estava tentando ignorar a existência de Monika, já que sabia que não valia a pena dar atenção para qualquer coisa que pudesse acontecer, aquele era o ultimo semestre, a inscrição e o envio do meu portifólio seria feito na próxima semana e então o ano estaria acabando – não conseguiu perceber se ela planeja nada?

- Esquece isso gente, acho que vale mais a pena aproveitar a excursão do que se preocupar se a Monika planeja fazer alguma coisa comigo, vocês não desgrudam de mim e mesmo assim ficam preocupados.

- Com razão – Hana defendeu e eu só dei ombros, seguindo até mais a frente onde os gêmeos andavam.

- O que estão falando? – perguntei me colocando no meio dos dois.

- Sobre o como as eliminatórias já estão perto – Atsumu me respondeu.

- O time está forte como era o planejado? – perguntei.

- Estamos no caminho, Atsumu ainda está aprendendo a ser capitão – Osamu me respondeu e eu sorri.

- Ei! Eu sou um ótimo capitão – ele se defendeu.

- Claro – Osamu respondeu sarcástico e antes que uma discussão começasse eu decidi falar algo.

- Ei olha a primeira caverna – apontei para frente e lá estava, era realmente bonito ali e interessante, e era um pouco triste saber que a maioria das pessoas ali só viam pedra e mato e não enxergavam o quão bonito era.

A professora falava algumas coisas que era difícil de se ouvir já que estávamos mais para trás, mas logo seguimos o caminho, a rota era difícil já que andávamos em uma espécie de trilha e eram muitos alunos ali.

Devo dizer que as primeiras cavernas eram mais bonitas do que as ultimas, depois de toda a rota todos voltamos para a entrada do parque, mas com certeza valia muito a pena visitar ali, e já estava quase no horário do almoço e ficaríamos a tarde toda livre, já que a próxima visita obrigatória era amanhã de manhã na cidade do castelo Izushi, haveria uma visita para um dos museus da cidade mais tarde que não era obrigatório, mas parecia legal, mas Atsumu tinha outros planos.

- Realmente vai fazer mistério de novo? – perguntei enquanto nos sentávamos na mesa do restaurante, ele só sorriu e não respondeu, eu bufei – te odeio.

- Também te amo – ele respondeu.

- O que aconteceu? – Hana perguntou.

- Ele não quer me contar onde vamos – eu olhei para ela – e ele sabe que eu sou curiosa.

- Ele não te contou? – Suna perguntou e olhei para ele.

- Voce sabe? – perguntei.

- Sei – ele disse.

- Na verdade acho que todo mundo aqui sabe, a gente vai também – Yumi disse e fiz uma expressão indignada.

- Por que só eu não sei?

𝑺𝒕𝒂𝒓𝒈𝒂𝒛𝒊𝒏𝒈 - Miya AtsumuWhere stories live. Discover now