Capítulo 14

2.8K 278 155
                                    

A primeira coisa que vi foi o céu estrelado, o tom de preto da noite, iluminado por infinitas estrelas de tonalidades e intensidades diferentes, olhei para baixo percebendo que não havia um chão visível, só o espaço totalmente preenchido pelas estrelas.

E nós dois, já que sabia que ele estava ali.

- Já faz um tempo – eu disse me virando para ele, que parecia processar o lugar incrível que nos encontrávamos agora.

- Faz... – ele disse sorrindo assim que olhou para mim, nos aproximamos – isso é incrível – ele disse de novo olhando em volta.

- Demais – falei, também estava maravilhada por aquilo – poderia só olhar por horas.

- O que está esperando? – ele perguntou com um sorriso, me sentei e ele fez o mesmo, se inclinando um pouco para trás, e ficamos ali, em silencio por um tempo, até vermos uma estrela cadente passar.

- Você viu isso? – perguntei olhando para ele, vendo de novo aquele olhar iluminado pelas estrelas.

- Faz um pedido! – ele disse animado, tentei pensar em algo e acabei pedindo que algum dia pudesse ter uma vista daquelas na vida real, já que seria de tirar o folego - fez? – ele perguntou.

- Sim, e você? – perguntei e ele sorriu.

- Já tenho o que quero – ele disse.

- E o que poderia ser? – fiquei curiosa, ele riu e colocou uma mecha do meu cabelo para trás.

- Você Akemi.

Eu congelei, tanto pela declaração como por ele ter dito meu nome, fiz um sorriso involuntário no meu rosto que provavelmente estava corado, mas minha mente ainda estava confusa por ele ter dito meu nome.

- E o que você pediu? – ele perguntou.

- Não posso contar, senão não acontece – eu respondi.

- Poxa – ele fez biquinho e eu dei um selinho nele, o que fez ele se surpreender – começou a roubar beijos agora?

- O meu alvo é roubar o coração – eu brinquei, ele sorriu e me deu outro selinho.

- Esse você já tem – ele disse e então deitamos juntos, olhando de novo as estrelas naquela imensidão, as vezes sentia o olhar dele em mim, mas não espiava para ver se ele realmente estava olhando para mim.

Até que ele se levantou do nada, e me estendeu a mão, me sentei um pouco confusa, e segurou em minha mão e me puxou para cima, me fazendo levantar.

- O que foi? – perguntei.

- Dança comigo – ele disse e eu o olhei confusa.

- Você dança?

- Não, mas quero, com você – ele disse e me abraçou, colocando os braços em minha cintura.

- Tudo bem – eu disse e encostei nele, no começo só começamos a balançar um pouco juntos, enquanto rodávamos devagar onde estávamos, deitei minha cabeça em seu peito, aquele era um lugar bem confortável, ele me abraçou contra ele – gosto de você – eu disse baixinho, mas estávamos só nós dois ali, ele ouviu.

E então eu acordei.

Me sentei ainda um pouco sonolenta, sentindo minhas costas um pouco doloridas e percebi que era porque havia dormido no chão, e do meu lado estavam Hana e Yumi, as duas haviam chegado na noite anterior e ficamos conversando até bem tarde, vi a televisão na minha frente desligada e me levantei assim que me acostumei com a claridade da casa, indo até o banheiro mais próximo para lavar o rosto.

𝑺𝒕𝒂𝒓𝒈𝒂𝒛𝒊𝒏𝒈 - Miya AtsumuOnde histórias criam vida. Descubra agora