Capítulo 38

690 100 20
                                    

A festa acontecia na casa de Suna, seus pais haviam viajado pelo final de semana com a irmã e ele aproveitou a oportunidade para fazer a ultima festa do ano, o fechamento de tudo, era bastante responsabilidade de suprir as expectativas dos alunos que queriam diversão, mas Suna quem organizava as outras festas, fazer uma própria não era nada diferente.

A musica tocava alta enquanto eu e Hana pegávamos uma garrafa de vodka e colocávamos na bancada, onde vários copos pequenos de shot já estavam posicionados para que enchêssemos. Vi Atsumu se colocar do meu lado e Osamu do outro e me surpreendi.

- Vão participar? – perguntei para os gêmeos.

- Ultima oportunidade de fazer merda no ensino médio – Osamu quem disse e Atsumu riu baixo concordando.

- Posso arcar com as consequências amanhã – Meu namorado respondeu e eu não podia ter muita certeza disso.

- Pronto – Hana disse depois de encher o ultimo dos vários copinhos ali – preparados? – nós três assentimos com a cabeça, respirei fundo antes do já, pegando um copinho e virando juntos com o pessoal ali na cozinha.

Não havia bebido nada ainda, o que facilitava um pouco do meu corpo aceitar o que eu jogava para dentro no momento, mas no sexto copinho senti que provavelmente a bebida já voltaria, então fechei forte os olhos, colocando a mão em frente a boca e engolindo com dificuldade, fazendo uma careta.

Olhei para o lado onde Atsumu acabava de virar outro copo, colocando na pequena pilha, do outro lado Osamu fazendo a mesma coisa, Hana já havia parado no quarto copo e se afastado um pouco da mesa, e observava os gêmeos assim como eu.

Depois do que eu pude contar como nono copo Osamu parou, balançando um pouco a mão na frente do rosto e se apoiando no balcão, Atsumu fez uma careta virando o decimo e piscou forte, como se se forçasse a engolir aquilo, mas quando olhou para seu irmão deu um sorriso.

- Ganhei! – ele exclamou e eu ri baixo.

- Sério que vocês competiram nisso? Quero ver quando algum de vocês simplesmente apagar – eu provoquei e Atsumu olhou para mim, ainda sorrindo e segurou meu rosto pelas bochechas, se aproximando de mim e me dando um selinho.

- Não vou cair – ele disse e eu sorri, com a quantidade que ele bebeu, ele só não acabaria apagando se fosse a pessoa mais resistente a álcool, e sabia que não era o caso.

- E a gente vai dormir aqui – Osamu entrou na conversa – isso se a gente realmente dormir – ele olhou em volta, algumas pessoas entravam na cozinha para pegar mais bebidas – onde o Suna está?

- Sala de jogos pelo que eu entendi – Atsumu respondeu.

- Ele tem uma sala de jogos? – acabei perguntando.

- É só um quarto com uns sofás e uma mesa de pebolim e uma estante com jogos de tabuleiro – Osamu disse – vou lá – ele saiu da cozinha, fui me virar para falar com Hana, mas encontrei ela ocupada, com a língua na boca de uma garota que não consegui reconhecer, eu ri da situação.

- Quer ir para a sala de jogos também? – Atsumu perguntou e eu assenti, segurando a mão dele e saindo dali, logo abrindo a porta e entrando no local que estava mais escuro, pude ver Suna agora conversando com Osamu, os dois de pé apoiados na mesa ali.

- Eles dois beberam demais, provavelmente vou cair antes do fim da festa – eu disse para Suna assim que nos aproximamos, já começava a ficar mais animada e o ambiente mais devagar.

- Tem certeza? A gente ia jogar alguma coisa com bebida agora – Suna me disse.

- Eu ainda estou de boa – Osamu disse, obvio que estava, faziam só três minutos que ele tinha bebido.

𝑺𝒕𝒂𝒓𝒈𝒂𝒛𝒊𝒏𝒈 - Miya AtsumuWhere stories live. Discover now