Capítulo 31

1.2K 154 30
                                    

O jantar com os pais de Atsumu foi muito bom, apesar de no começo eu estar bem tímida e sem graça, mas minha mãe já tinha feito algum tipo de amizade com a mãe dele, então as coisas foram mais fáceis.

O jantar serviu para que eles se conhecessem melhor, nem ao menos tocaram muito no assunto do nosso namoro, o que foi bom já que me deu mais liberdade para fugir com os gêmeos para o meu quarto assim que a janta acabou e os pais ficariam mais um pouco para beber com a minha mãe.

- Acha que eles gostam de mim? – perguntei quando me sentei na ponta da minha cama.

- Acho que sim – Atsumu disse.

- Nossa mãe ficou a semana toda dizendo que ainda não acreditava que Atsumu tinha conseguido uma namorada de verdade – Osamu contou e eu ri baixo.

- Pelo menos eu tenho uma namorada – Atsumu rebateu e Osamu sorriu.

- Sabe que essa provocação não faz sentido nenhum quando é direcionada para mim – Osamu se sentou na cadeira da minha escrivaninha – vai na excursão? – ele me perguntou.

- Claro, não perderia – eu respondi, a excursão desse ano seria para Toyooka, justamente onde a praia Takeno ficava, mas não ficaríamos na praia e sim na cidade, já que a cidade era cheia de museus, templos e locais turísticos – só espero que o calor não vá embora tão rápido já que o outono já começou.

- Também espero – Atsumu concordou se sentando do meu lado – mas vai ser legal, três dias visitando a cidade onde nosso namoro começou – ele passou o braço por mim, me abraçando.

- Sem grude na minha frente por favor – Osamu disse fazendo uma expressão de nojo e eu ri.

***

E então o dia da excursão chegou, e de novo teve todo o processo do professor responsável passar todos os detalhes sobre aqueles três dias em Toyooka seriam.

- Bom dia alunos, o cronograma vai estar sendo passado pela professora – ele disse indicando a professora do lado dele que segurava alguns papeis, ela veio em direção aos alunos começando a entregar – ficaremos hospedados em um hotel na cidade, quartos separados entre oito alunos, e como sabem essa excursão tem o objetivo de vocês alunos aprenderem um pouco mais sobre o nosso país e vai conter varias visitas em diversos lugares como veem no cronograma que está sendo entregue – olhei para o papel com vários horários e me surpreendi – e como alguns de vocês já viram tem muitos horários livres, esse horário será para vocês alunos explorarem a cidade como quiserem, obviamente seguindo as regras e não indo além do limite estipulado no mapa que está junto do cronograma – ele terminava de explicar – sendo assim espero que todos se comportem bem – ele disse por fim e os alunos começaram a conversar entre si.

- Tem visita no aquário, o parque Genbudo, e uma manhã inteira na cidade do castelo Izushi – Yumi disse se animando um pouco.

- Três dias é muito pouco para tudo que a cidade tem – eu disse – mas achei legal que vamos poder ver mais coisas.

- Também – Hana concordou, logo entramos no ônibus e Atsumu já estava lá, com o lugar do lado guardado para mim, sorri e fui me sentar com ele.

- Bom dia – ele disse com um sorriso, me fazendo sorrir também – voce vai passar os tempos livres visitando a cidade comigo – ele já disse, como afirmação.

- Já pretendia fazer isso – eu respondi – mas onde pretende ir?

- Vou fazer suspense – ele disse dando ombros e eu ri baixo.

Posso dizer que o caminho para Toyooka foi até divertido, Hana e Yumi estavam sentadas nos bancos do nosso lado, então jogamos cartas, ouvi musica com Atsumu por uma parte do caminho e até mesmo cochilei encostada nele.

𝑺𝒕𝒂𝒓𝒈𝒂𝒛𝒊𝒏𝒈 - Miya AtsumuWhere stories live. Discover now