Capítulo 33

1.2K 133 179
                                    

Parei na porta da quadra onde o treino do time de vôlei acontecia, só observando enquanto os meninos jogavam, todos muito bem focados já que as eliminatórias estavam mais perto que nunca, vi Atsumu sorrir depois de um ponto que o lado dele fez e então o jogo parar, fazendo alguns dos meninos me perceber ali assistindo, eu sorri amigavelmente e Suna cutucou meu namorado, fazendo ele me perceber.

Ele sorriu quando me viu, não demorando para correr em minha direção e eu já abri os braços, o abraçando forte sem nem importar que ele estava suado.

- Feliz aniversário! – eu disse e ele me apertou no abraço também – parabéns para voce também Samu! – eu disse mais alto para o garoto de cabelos acinzentados que sorriu em resposta.

- Não precisava ter vindo mais cedo – Atsumu me disse.

- Eu precisava ajudar Maki com algumas coisas no clube de qualquer jeito – as mãos de Atsumu ainda me seguravam – mas precisava vir te parabenizar pessoalmente.

- Obrigado – ele respondeu e me deu um selinho rápido – te encontro na sala?

- Claro – eu sorri – vou te dar seu presente só no jantar – disse me referindo ao jantar que teria em sua casa, a mãe dele havia me chamado.

- Tudo bem – ele sorriu também e me deu outro beijo antes de me soltar para voltar para o treino, me virei também indo até a sala do clube onde Maki já organizava algumas coisas, entrei colocando minha bolsa na bancada e chamando sua atenção.

- Tudo bem Maki? – perguntei e ela assentiu, logo se aproximando.

- Tudo sim, só estava pensando sobre a festa e pensei que voce pudesse me ajudar – ela começou.

A festa que ela se referia era a que aconteceria amanhã, o aniversário dos gêmeos foi uma desculpa perfeita para que Hiro e Suna anunciassem essa festa onde toda a escola estava convidada, as pessoas só comentavam sobre isso durante a semana, já que Hiro teve a ideia de que ela fosse a fantasia.

- Eu estava pensando em que fantasia usar – ela abriu seu caderno me mostrando um rascunho do que seria a roupa que ela pretendia usar, uma saia, blusa de manga comprida e um cachecol.

- Essa é a roupa da Daphne de Scooby Doo? – eu perguntei e ela assentiu.

- O que acha?

- Legal, mas para que exatamente voce precisa da minha ajuda? – perguntei um pouco confusa.

- Então, eu não tenho uma saia roxa e eu lembro de já ter visto uma foto sua com uma – ela disse – queria perguntar se voce não me emprestaria.

- Claro – eu respondi e ela sorriu.

- Sério? Obrigada, de verdade – ela agradeceu – eu estou bem ansiosa para essa festa, é a primeira que vou.

- Não precisa ficar assim, as festas nem tem nada de especial, mas são divertidas e tenho certeza que vai gostar – eu disse.

- Obrigada mesmo por me emprestar a saia, com que fantasia voce vai? – ela perguntou e eu sorri.

- Surpresa – respondi.

- Ah – ela pareceu curiosa, mas não insistiu em saber – bem, aposto que vai ficar linda com qualquer fantasia que escolher.

- Obrigada – disse e me levantei – precisa de mais alguma coisa?

- Na verdade sim, eu estava pesquisando algumas técnicas novas e preciso de algumas coisas do armário – ela disse apontando para o armário grande no fundo da sala que começamos a deixar trancado desde que Monika havia entrado na sala e destruído meus quadros, e isso ajudava na organização também.

𝑺𝒕𝒂𝒓𝒈𝒂𝒛𝒊𝒏𝒈 - Miya AtsumuWhere stories live. Discover now