➹Capítulo seis➷

490 45 2
                                    

𝘿𝙤𝙫𝙚 𝙋𝙊𝙑

Acordei com os primeiros raios solares entrando entre as frestas da cortina entrando em contato diretamente com meus olhos, coloquei o braço sobre meu rosto, franzindo os olhos toda vez que tento abrir os olhos, depois de várias tentativas consegui finalmente abrir me acostumando com a luz do ambiente. Virei meu rosto para o lado vendo meu filho dormindo abraçado no ursinho de pelúcia, me virei na cama sem fazer movimento bruscos fui me aproximando dele e comecei a fazer carinho nos cabelos loiros dele, me lembrando de quão sou sortuda por ter ele na minha vida.

Fiquei um tempo fazendo cafuné nele, até que o despertador começou a tocar, me estiquei desligando o despertador sentando na cama, mas um dia se iniciava. Sai da cama indo em direção ao banheiro, fiz minhas necessidades tirando minha roupa e entrando de baixo do chuveiro sentindo a água morna cair pelo meu corpo, peguei o sabão passando por todo meu corpo. Tirei o sabão, desligando o chuveiro em seguida, abri a porta do box pegando minha toalha e me enrolando nela saindo de dentro do box, fui até a pia para escovar meus dentes.

Sai do banheiro notando que meu filho ainda dormia, entrei no closet procurando uma roupa confortável para aquele dia, optei por uma blusa branca, uma calça de tecido com listras pretas e brancas, e um blazer igual a calça, fiz uma maquiagem leve porém marcante. Deixei meu cabelo solto com algumas ondulações, com ele partido no meio, passei perfume e sai do closet segurando em uma mão segurando meus saltos e na outra a toalha.

- Parece que alguém acordou - falei vendo meu filho sentado na cama com uma carinha de sono. Deixei minha toalha no banheiro voltando para o quarto - Bom dia filho

- Bom dia mamãe - disse com a voz rouca.

- Melhor se levantar e se arrumar para ir a escola, ou vai chegar tarde na escola - falei sentando na poltrona para calçar meus saltos.

- A senhora me ajuda a me arrumar? - perguntou saindo da cama.

- Sim, eu te ajudo - levantei da poltrona - Vamos lá garotão

[...]

- Srta.Cameron, trouxe alguns documentos que precisam de revisão - minha assistente falou entrando na minha sala.

- Deixe sobre a mesa, por favor - pedi sem tirar o olho do notebook - O documento que foi solicitado pelo chefe já foi entregue?

- Sim senhora, já foi entregue conforme pediu - respondeu com formalidade.

- Certo. Envie os eventos da semana e minha agenda  para meu e-mail, tem alguma reunião hoje? - perguntei séria.

- Não senhora - respondeu - Senhora, tem uma ligação para a senhora que está na linha de espera

- Certo, pode ir - peguei o telefone sobre a mesa tirando da linha de espera, coloquei no ouvido - Alô?

- Senhora Cameron? - uma voz conhecida falou do outro lado da linha.

- Sim sou eu, Sra.Clarkson - respondi encostando na cadeira.

- Solicitamos sua presença na escola, seu filho se envolveu em uma pequena briguinha com alguns coleguinhas - passei a mão pelo cabelo, Lincon nunca havia se envolvido em briga na escola antes.

- Estarei na escola daqui alguns minutos - falei desligando a chamada, pegando minhas coisas para ir à escola.

[...]

𝙎𝙤𝙛𝙞𝙖 𝙋𝙊𝙑

Eu não queria mesmo acreditar que Evelyn tinha feito tal ato assim a ponto da escola solicitar a minha presença com tanta urgência assim. Estacionei o carro no estacionamento da escola, pegando minha bolsa saindo do carro caminhando até a entrada principal da escola notando alguns olhares sobre mim, o que já era de se esperar já que a maioria sabe que sou dona de uma editora muito conhecida na cidade. Caminhei até a sala da diretora, assim que ela liberou a minha entrada avistei Evelyn e o filho daquela loira sentados no sofá ao canto da enorme sala de cabeça baixa.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐭 - Dofia (Concluída)Where stories live. Discover now