➹Capítulo cinquenta e quatro➷

213 17 2
                                    

𝙎𝙤𝙛𝙞𝙖 𝙋𝙊𝙑

Finalmente tínhamos conseguido abandonar nossa festa de casamento e chegar até o hotel onde passaríamos a noite para na manhã seguinte partirmos em direção ao destino da nossa lua de mel. Apesar de termos trocados beijos quentes e envolventes no elevador, sendo assim, meus desejos pela mulher que amava não eram prioridades naquele momento.

– Finalmente a sós! - sorri delicada para minha esposa percebendo que sua atenção estava concentrada em mim.

– Eu sei que já disse isso essa noite, mas realmente não me canso de admirar e expressar o quão linda você está - de fato, ela não estava mentindo quando dizia que estava me admirando.

Durante todo nosso casamento e festa, tinha sido possível ver seu olhar maravilhado cair sobre mim. Ela não conseguia esconder o quanto estava encantada por me ter ali ao seu lado, aliás, eu ouso em dizer que ela não queria estar em qualquer lugar que não fosse justamente ali admirando-me. Para mim não restavam duvidas que ela era uma apaixonada romanticamente incorrigível.

Sentindo borboletas revirarem em meu estômago, me aproximei dela tomando-a em meus braços, grudei nossas testas e encostei nossos lábios com delicadeza certificando-me que ela sentisse o quanto eu era grata por tê-la como esposa. Era incrível como somente o cheiro adocicado dela, era capaz de me fazer arrepiar e me dividir entre os pensamentos mais ousados e fofos que um coração apaixonado poderia sentir.

– Você está tão linda quanto acredita que eu esteja. Aliás, devo dizer que mulher nenhuma possui beleza capaz de ser comparada com a sua - ela gargalhou e balançou as sobrancelhas com divertimento.

– Por acaso está flertando comigo, senhorita Hosterman? Desse jeito vou pensar que está tentando me seduzir - disse.

Aquela era a primeira vez que ela me chamava usando seu próprio sobrenome, e devo dizer que algo nunca se encaixou tão bem em minha vida quanto o sobrenome dela.

– Por acaso está funcionando? – entrei na brincadeira provocando ainda mais risos nela – Se estiver, por favor diga-me para não parar - seu riso sessou, porém, seus olhos não ocultaram a intensidade e desejo que estavam em seu coração.

Senti seus dedos finos passearem pelas linhas imaginarias que davam vida ao meu rosto, mas apesar da sensação boa que senti, não fechei os olhos para não quebrar nosso contato visual que me aprisionava.

– Por acaso vem funcionando desde o dia que te conheci. A principio não compreendi que estava diante do amor da minha vida, mas veja só você, estou agora exatamente onde deveria estar - meu coração palpitou mais forte diante da declaração, as pernas falharam, mas me mantive plena e sã.

– Bom saber disso, porque eu não pretendo mais te largar - incapaz de me segurar por mais tempo, tomei seus lábios em um beijo, agora ousado e apaixonado. Era sempre um desafio resistir aquela mulher cheia de charme, mas aquela era nossa noite e eu me certificaria de torná-la igualmente especial para nós duas.

[...]

Depois de praticamente enlouquecer no colo dela, me esforcei para resistir a tentação e ir tomar um banho. Enquanto ela fez o mesmo logo em seguida, afinal, nós duas precisávamos nos sentirmos livres daquelas roupas. Os mesmos eram simples, porém igualmente desconfortáveis se usados por muitas horas seguidas. Confesso que não foi apenas meu corpo que alegrou-se por se livrar daquilo logo, mas também meus pés alegraram-se quando livraram-se dos sapatos altos. Dove quem estava certa quando optou por usar um sapato nada tradicional.

Eu terminava de passar o hidratante em meu corpo quando percebi que estava sendo observada pela minha mulher. Meus olhos percorreram seu corpo e eu rezava ao céus para que ela não notasse como o meu reagiu imediatamente quando lhe vi de cabelos molhados e usando a camisola rendada que eu havia lhe presenteado a meses atrás em um dos nossos aniversários de namoro. Como eu havia imaginado, aquela camisola minúscula havia caído perfeitamente em suas belas curvas. Salivei quando pensamentos indecentes passaram por minha cabeça enquanto eu a admirava.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐭 - Dofia (Concluída)Where stories live. Discover now