➹Capítulo quatorze➷

425 38 7
                                    

𝗦𝗼𝗳𝗶𝗮 𝗣𝗢𝗩

Nunca na minha vida eu ousei ter tempo para parar e pensar por quantas vezes alguém mentiu para mim! Nem sequer descobri isso com o tempo, pois a todo momento fui levada por emoções fortíssimas que me invadiam de sentimentos puros e bons. E agora estar diante dessa mentira, saber que ela teve a coragem de mentir para mim, era como se eu tivesse sido completamente traída e que todas as palavras ditas nessa noite não passaram de uma enganação, nunca pensei que eu me decepcionaria tanto com alguém como me decepcionei com ela. Eu até agora não entendo o porquê dela ter feito isso comigo, o meu coração dói por eu ter acredito que ela não tinha alguém.

Decepção é a palavra certa para descrever o que eu sinto nesse exato momento. Eu nunca pensei que pudesse me decepcionar tanto com alguém assim. Eu jamais imaginei que pudesse ser assim.

Por que ela fez isso comigo?

Após essa pequena confusão no estacionamento, acabei voltando para dentro do salão onde rolava a festa que já tinha poucas pessoas certamente pelo horário. Não fazia questão de encontrar minha amiga e muito menos outro alguém conhecido, tudo que eu desejava agora era beber até esquecer quem eu sou completamente e possivelmente estar em sites de fofoca na manhã seguinte e acabando por ser a vergonha da família. Eu não podia chorar por uma mulher que simplesmente conheci essa noite e que por tanta sorte nessa vida ainda mentiu para mim. Eu fui tola de acreditar que ela poderia ter dito a verdade, mas quando aquela mulher à chamou de AMOR foi como se tudo não tivesse fazendo mais sentido algum.

Mas não, eu não iria chorar!

- Vi quando entrou pela entrada da festa e acompanhei cada movimento seu até chegar ao open bar - uma voz masculina me tirou dos meus pensamentos - Sabia que estaria nessa festa!

- Por um acaso eu sou pessoa para que você posso ficar observando - fui grossa não olhando para ele - Não perguntei se você sabia ou não! E muito menos pedi por sua companhia - peguei o copo de bebida.

- Esse teu jeito fria e rude nunca muda - comentou - Desde criança foi assim... - comentou e eu não pude deixar de olhar para ele.

- Como me conhece tão bem assim? - perguntei tentando adivinhar quem estava por trás daquela máscara misteriosa.

- Já até sei que fez uma doação anônima essa noite! - deu um sorriso tentando me colocar medo.

- Quem é você, afinal? - perguntei tentando não perder minha paciência.

- Vou te dar uma dica - mostrou sua tatuagem que logo eu reconheci, trazendo lembranças boas e ruins do passado.

- Booboo? - perguntei assustada, porquê céus ele estaria ali sendo que estava tão longe e isso já faz anos.

- Parabéns Sofia - sorriu - Achei que conseguiria colocar medo em ti por mais tempo!

- Caramba! - exclamei - Quanto tempo. Porquê não avisou que tinha voltado? - perguntei.

- Não voltei, só vim a trabalho e essa festa faz parte do combo - respondeu - Você sempre foi tão discreta, mas nessa fantasia foi fácil te reconhecer

- Ainda bem que me conhece - sorri - Mesmo assim devia ter avisado que estava por aqui, nossa faz muito tempo desde a última vez que conversamos!

- Tem muito tempo mesmo! - respondeu - Mas nunca deixei de te acompanhar, a editora tem feito muito sucesso por tantos países

- Sim, pelo menos isso - respondi - Quanto tempo ainda vai ficar? - perguntei.

- Amanhã pela noite já estou voltando. Vim acompanhado de uma amiga - respondeu.

- Entendi, que pena - sorri - Então vamos aproveitar essa noite - comentei pedindo mais duas doses da nossa bebida favorita.

Agora sim, a noite só estava começando ou era o que eu pensava!

𝘿𝙤𝙫𝙚 𝙋𝙊𝙑

Entrei na festa procurando a Lauren pelo olhar, vendo ela sentada no open bar e um homem que conversei mais cedo, conversavam e pelo visto os dois já se conheciam. Fiquei de longe observando os dois, esperando o homem ir embora para poder me explicar para ela. Alexia não tinha o direito de fazer isso, não estávamos mais juntas, era difícil entender isso? Não sabia o que ela fazia na festa, e nem queria saber. Só quero distância dela, por enquanto. Minutos depois Booboo saiu de perto da Lauren, aproveitei que ela estava sozinha e fui até ela.

— Lauren, podemos conversar? — perguntei olhando para ela.

- Não temos nada para conversar, Chloe! - seu tom de voz saiu rude.

— Vou reformular a frase...Lauren será que tem como me ouvir? — perguntei — Eu estava sendo sincera quando disse que não era comprometida!

- E depois do que eu presenciei, você ainda quer que eu acredite em você? - perguntou - Sinceramente Chloe, poderia ter dito à verdade!

— Eu falei a verdade, Lauren! Nunca menti para você, porque não tinha motivos para isso — falei sincera — Não sou comprometida, essa é a mais pura verdade! O que você viu é apenas minha ex que não aceita o término

- Alexia me pareceu ser muito mais do que sua ex! - respondeu.

— Ela é só minha ex! Nada mais que isso — falei olhando para ela.

- Foi bom o que rolou entre a gente hoje! Mas só vai ficar como lembranças - comentou - Tenho que encontrar minha amiga, tenha um ótimo fim de festa Chloe!

— Será assim então? Deixaremos uma pessoa do passado atrapalhar o que temos? — perguntei.

- Nós temos algo? - perguntou - Eu não tenho culpa se ela ainda é uma louca obcecada por você! E sim, talvez seja melhor assim. Não quero confusão com ninguém!

— Sim, temos — respondi — É tão difícil esquecer ela? Não sinto nada por ela, já é passado, ela faz parte do meu passado!

- Em que momento decidimos que temos algo? - perguntou - Eu não quero ter que criar sentimentos por alguém que eu conheci essa noite!

— Desde do momento em que nos beijamos! — respondi.

- Não podemos levar isso adiante! - respondeu - Preciso ir... - se levantou - Obrigada pela noite de hoje, mesmo que tenha acabado de um modo desnecessário!

— Ok! Não posso te forçar a nada. Nossa noite foi incrível e desejava dar continuidade, mas me contento com o que tivermos! Passar bem, Lauren — olhei nos olhos dela saindo dali para procurar o Cameron.

[...]

Créditos: L_C_Oliver 💙

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐭 - Dofia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora