➹Capítulo quarenta e oito➷

268 23 1
                                    

𝘿𝙤𝙫𝙚 𝙋𝙊𝙑

Havia passado um mês desde o sequestro das crianças e o acidente da Sofia. Depois de tanta angústia podíamos finalmente respirar aliviadas, as crianças estavam conosco novamente, Sofia estava se recuperando bem. Sentia um alívio de tê-los novamente comigo, saber que todo aquele pesadelo acabou e agora podíamos finalmente voltar a ter nossas vidas normais.

Durante as últimas semanas minha namorada não havia ido para a editora por estar de licença médica por causa da cirurgia. Durante a manhã eu levava as crianças para a escola e ia para a empresa, voltava na parte da tarde para cuidar dela e trabalhava a distância. Na maioria das vezes acabamos brigando por pequenas coisas, o que já estava começando a desgastar o nosso relacionamento, aquilo vinha acontecendo desde o sequestro das crianças e até agora não nos acertamos.

Havíamos entrado em um acordo em nós acertarmos após a festa de aniversário das crianças que devia ter acontecido mês passado, porém diante dos acontecimentos decidimos adiar. Agora, estamos em Palm Springs na casa em que comprei depois de um tempo que estava na liderança da empresa. Sempre foi meu sonho ter uma casa beira-mar, finalmente pude realizar e seria inaugurada na festa de aniversário das crianças, e consequentemente a minha dois dias depois.

Observei minha namorada deitada toda torta na cama, com seus fios castanhos preenchendo o branco da fronha do travesseiro e um fino lençol bege cobrir sua nudez. Tínhamos chegado na noite anterior, quase no final da tarde em Palm Springs, depois do jantar as crianças adormeceram sendo seguidas pelos os mais velhos, deixando apenas eu e Sofia sozinhas. Estava indo tudo bem, até que começamos a brigar por alguma coisa banal e óbvio que o nome da amiga dela estava envolvido; dormir com ela brigada era a pior coisa desse mundo, porque mantemos a distância e mal nos tocamos.

Portanto, hoje eu estava disposta a fazer as pazes com ela e dar um ponto final nessas brigas desnecessárias. Após tomar banho, vestir uma roupa de calor, saí do quarto sem fazer barulho e caminhei para o andar debaixo onde estavam todos, inclusive Lin e Eve. A porta da varanda estava aberta, fazendo a brisa quente e fresca do mar invadir a casa, escutei algumas risadas e conversas paralelas vindos de lá. Atravessei a sala até alcançar a porta, tendo uma imagem perfeita da minha família reunida na mesa, uns rindo e outros conversando em cochichos sobre Lincon e Evelyn estarem sujos de chocolate e pasta de amendoim. Soltei uma risada com a cena atraindo a atenção de todos.

— Mama! — meu filho quase gritou ao me ver.

— Bom dia Dove — minha sogra desejou ao me ver.

— Bom dia para todos — mandei um beijo para eles, indo até dois serzinhos sujos — Vocês gostam de uma bagunça, né? — perguntei rindo — Bom dia, meu amores — beijei a testa de cada, evitando me sujar.

— Venha sentar com nós, filha — pediu meu pai se animando.

— Aceito a oferta, porém tenho outros planos — comentei, olhando para ele — Só vim saber se esses dois aqui estão dispostos a me ajudar na cozinha

— SIM! — os dois falaram alto, me fazendo rir.

— Vão entrando e se lavem, preciso de vocês limpinhos — indaguei voltando a olhar para eles, ajudando-os a sair da cadeira sem sujar. Logo entraram correndo indo direto para cozinha.

— Você parece cansada — apontou meu sogro, me fazendo olhá-lo dando um sorriso fraco.

— Mal dormi de noite — revelei — Sofia e eu acabamos brigando antes de dormir…

— De novo? — perguntou minha mãe preocupada. Concordei com a cabeça — Vocês estão brigando bastante ultimamente

— Eu sei, isso está me desgastando. Só queria acabar com essas brigas logo — me senti cansada só de imaginar brigando novamente.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐭 - Dofia (Concluída)Where stories live. Discover now