➹Capítulo dezesseis➷

404 39 4
                                    

Atrasada? sim 🤡 esqueci de postar o capítulo quinta-feira, masss estou postando agora... Sorry pela demora

𝙎𝙤𝙛𝙞𝙖 𝙋𝙊𝙑

Duas semanas haviam se passado desde a festa e o terrível acontecimento daquela noite, nada do que eu fizesse fazia esquecer daquilo. Sempre que tentava me distrair cenas daquele noite voltavam e acabavam com o meu dia, até o momento não tinha comentado com ninguém o que rolou, somente meu pai que acabou notando a minha mudança e perguntou, nem mesmo China sabia sobre o fiasco daquele beijo. Mas um dia estava começando e eu estou ainda deitada, nem parece que preciso trabalhar, a verdade é que não consegui dormir a noite, a todo momento ficava relembrando os momentos que passei com ela, nunca tinha sentido o que senti quando estive nos braços dela.

Estava muito confusa, ao mesmo tempo que sentia uma sensação de paz, eu só queria ficar nos braços dela para sempre e isso estava me assustando, como posso desejar tanto alguém que só vi uma noite e ainda só sei o nome e a cor dos olhos. Eu precisava conversar com alguém, precisava entender o que estava acontecendo comigo que não parava de pensar nela, resolvi ir atrás pessoa que sempre me acolhia e acalmava.

•••

- Bom dia papai - disse assim que saí do meu quarto encontrando ele no corredor.

- Bom dia meu anjo - ele deu um beijo na minha testa - Como você está? - perguntou enquanto descíamos as escadas.

- Cansada e confusa - respondi e ele me olhou parando no meio da escada.

- Ainda pensando no que rolou naquela festa? - perguntou e eu aseenti - Já tentou contato com ela?

- Não pai, não tivemos nem tempo de trocar o número para contato. E se ela nem existir, se for só alguém aleatória que estava na festa e por conta do álcool eu estou imaginando coisas? - perguntei e ele riu - Isso não tem graça!

- Desculpa, meu anjo. Mas isso se chama amor a primeira vista - respondeu - Sua amiga não conhece ela? - perguntou.

- Não que eu saiba - respondi - Eu preciso tentar esquecer ela!

- Sabe que isso vai ser bem impossível - respondeu - Mas se prefere assim!

- Tantos modos de se apaixonar e eu acabei justo nesse modo - comentei enquanto entrávamos na cozinha - Hoje não tem aula para Evelyn

- Não? - perguntou olhando para mim - Ela disse que tinha!

- Não tem, a escola ligou avisando. Parece que deu um problema, mas não informaram o que - respondi - Então, se possível leve ela ao parque depois do almoço, para não ter que ficar o dia todo dentro de casa

- Ok, iremos ao mercado e depois ao parque - comentou enquanto pegava as coisas para preparar o café da manhã.

- E nada de comprar doces para ela, mesmo que ela faça birra para querer - comentei.

- Ok, sem doces. Algo mais? - perguntou.

- Bom, acho que não. E se ela pedir para ir à editora, não à leve - olhei para ele - As coisas estão complicadas por lá essa semana, com as encomendas dos livros e eu ainda tenho que resolver sobre a pessoa que foi patrocinada na festa

- Ainda não sabe quem é? - perguntou.

- China disse que entrou em contato, mas não sei se ela aceitou - respondi - Vou subir para me arrumar, hoje o dia vai ser longo!

- Não vai tomar café da manhã? - perguntou e eu neguei.

•••

Desci do carro colocando meus óculos escuros da melhor marca, estava vestida impecavelmente com calça preta de couro e botas, unido à um bonito casaco para aplacar o frio que estava fazendo, mas que também tinha sol. Meus longos cabelos escuros soltos ao vento, fazia aquela cena parecer em câmera lenta, caminhei ou melhor, desfilei naquela pequena distância entre o meu carro até a entrada da editora.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐭 - Dofia (Concluída)Where stories live. Discover now