➹Capítulo cinquenta e nove➷

220 13 1
                                    

𝘿𝙤𝙫𝙚 𝙋𝙊𝙑

Havíamos chegado na noite passada em Palm Springs onde passaríamos o resto da nossa lua de mel, quando chegamos fomos direto para casa e de imediato pegamos no sono profundo. Viajar de um continente para outro, enfrentando escalas, trocas de aviões e fuso horário diferente, acabou deixando nós duas cansadas. Acordamos na metade da tarde, tomamos banho colocando uma roupa para podermos almoçar fora. 

Optamos por um restaurante no centro da cidade com comidas praianas, devo dizer que me surpreendi pela minha esposa experimentar qualquer tipo de comida oferecida pelo garçom. Ao contrário dela, permaneci comendo apenas o que eu gostava e isso acabou gerando algumas  "frescas" vindo da minha esposa. Aproveitamos que estávamos no centro para ir às compras, compramos alimentos para aqueles quatro dias e acabamos comprando algumas roupas para os eventos que iremos durante esses quatro dias. 

— Acho que nunca comentei sobre o sonho que tive antes de termos algo — comentei, enquanto ela dirigia de volta para casa. Já estava escurecendo e logo teríamos que estar presente na primeira noite de festa. 

— Qual sonho? — questionou sem tirar os olhos da estrada. 

— Foi logo depois do nosso primeiro beijo, se não estou enganada. Estávamos no mesmo carro com você na posição de motorista e eu na de passageiro. Você parou o carro em um local pouco movimentado, desligou o carro empurrando o banco para trás, nisso tudo conseguiu tirar meu cinto e me fez sentar no seu colo — olhei para ela em busca das suas expressões — Nessa movimentação minha saia subiu deixando minhas coxas expostas ainda mais para ti, você agarrou elas e avançou sobre meus lábios. Não lembro muito bem que aconteceu, apenas que você começou a me foder do jeito que amo — observei ela apertar o volante com força — Meus gemidos era o único barulho que escutava no carro todo, estava tão quente e nossos corpos pegando fogo que as janelas estavam embaçadas. Céus, eu acordei tão molhada e desejando fazer esse sonho virar realidade. Tudo o que havia sonhado estava nítido na minha mente e acabei me tocando pensando em você — segui os movimentos da sua boca, sabia que ela estava em uma briga interna. 

— Céus, você é muito surpreendente mulher — ri baixo da sua fala — Não sabe o quão louca estou pra realizar esse sonho, ainda mais por estar com uma mini saia! 

— O que te prende a fazer isso, meu bem? — falei provocativa. 

— Dove, não provoca — vi ela soltando um suspiro pesado. 

— Sabe que fico molhada em lembrar do sonho? — perguntei cínica — E ver você de terno não está colaborando nada… — desci o olhar tendo a visão de uma parte do seu seio esquerdo. 

— Amor… — buscou meu olhar, olhei para ela e vi o quanto seus olhos estavam carregados de desejo. 

— Oi? — indaguei cínica, estava quase conseguindo o que queria. 

Nada ela respondeu, apenas voltou o olhar para a estrada dando seta para uma rua fora do nosso trajeto, arqueei a sobrancelha questionando onde ela queria me levar. Minutos depois ela estacionou o carro em uma rua vazia e sem quase movimento, desligou o carro tirando o cinto e aproveitou para tirar o meu, nesse momento senti seus dedos roçarem minha coxa exposta causando um arrepio no meu corpo. Minha esposa afastou o banco o suficiente para sentar em seu colo, sorri safada ao imaginar o que aconteceria. 

— Vem cá — chamou batendo as mãos nas pernas. Com maior facilidade sai do meu banco indo sentar sobre ela, tal movimento fez minha saia se levantar ainda mais, o suficiente para revelar a cor da minha calcinha— Foi assim que sonhou? — agarrou minhas coxas apertando forte, encarando meus olhos com desejo. 

— Sim, está até melhor — arranhei levemente seu maxilar agarrando seu queixo em seguida, inclinei para frente tomando seus lábios para mim. 

[...]

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐭 - Dofia (Concluída)Kde žijí příběhy. Začni objevovat