➹Capítulo cinquenta e três➷

284 18 2
                                    

𝘿𝙤𝙫𝙚 𝙋𝙊𝙑

Sabe quando sua vida está prestes a dar um giro de 360° e sente aquele friozinho na barriga? É assim que me sentia nesse exato momento. Hoje é o dia mais importante para mim, hoje irei me casar com o amor da minha vida. Dois anos haviam se passado desde que pedi Sofia em casamento, fomos planejando o casamento e toda a cerimônia sem nenhuma pressa, queríamos que tudo saísse conforme nossos sonhos.

No início tivemos pequenas brigas sobre o lugar da cerimônia, porém acabamos por decidir casar nas montanhas. Não queríamos um casamento convencional e típico, queríamos algo diferente para combinar com nosso gosto e o casamento nas montanhas parecia uma escolha perfeita para isso. Logo começamos a procura de um lugar perfeito, contratamos uma pessoa para nos ajudar e dar dicas de como poderia ser o casamento nas montanhas.

Até que inesperadamente um anúncio chamou minha atenção, nele tinha uma bela vista de uma montanha. Ao clicar a imagem expandiu agraciando meus olhos com o conteúdo, foi ali que decidimos nos casar nos Alpes Suíços para ser mais específica, numa montanha localizada em Lucerna, Suíça. O lugar é completamente de tirar o fôlego, a visão da montanha era de outras montanhas e do grandioso rio que passava por ali. No topo da montanha tem uma pousada com arquitetura medieval, o que havia chamado minha atenção logo de cara.

Após discutirmos sobre os preços das passagens e dos custos lá, fechamos um acordo com uma empresa de casamento da região. Nosso sonho aos poucos estava se tornando realidade, agora, 2 anos depois estou a minutos de me casar com a mulher da minha vida. Não via ela desde do café da manhã quando fomos separadas, para podermos nos preparar para o casamento separadamente, Sofia estava no último quarto do corredor e eu no primeiro. Estar a tanto tempo sem vê-la está me deixando em abstinência, porém sabia que era necessário tudo aquilo para nosso casamento dar certo.

Abri os olhos encarando meu reflexo no espelho, as lágrimas acumuladas nos meus olhos começaram a cair quando vi meu reflexo. O conjunto havia ficado maravilhoso no meu corpo, o cropped branco rendado com pequenos detalhes em azul claro, as alças são finas e rendadas deixando bem justo no meu corpo, a calça branca de renda com detalhes azuis claro dando leveza a roupa. A calça é justa na altura da cintura, mas ia ficando folgada nas coxas até chegar nos pés onde tinha um salto azul bem clarinho com pequenas flores atrás.

Maquiagem dando maior destaque aos meus olhos e boca, meu cabelo ondulado com as mechas azul claro, bem sutil, que havia pintado depois que fui separada da Sofia. Meu cabelo solto com uma tiara de flores da região, o que tinha completado o look perfeitamente. Naquelas horas agradecia por a maquiagem ser a prova d'água, porque estou chorando sem parar.

— Você está linda filha — vi minha mãe se aproximar. Seu rosto já estava banhado pelas lágrimas.

— Obrigada, mãe — segurei na mão dela, minhas mãos tremiam.

— Uau, você está perfeita! — exclamou minha irmã entrando no quarto.

— Obrigada por estar aqui, sua presença é muito importante para mim — sai do palanque montado no meio do quarto, soltei as mãos da minha mãe e fui até minha irmã.

— Não podia perder o casamento da minha irmã! — me abraçou — Céus, eu amei a decoração. Tenho certeza que todo mundo seguirá o estilo desse casamento

— Você acha? — perguntei receosa. Não sabia que a equipe havia seguido o estilo que tínhamos pedido — Por favor, diga-me se está do jeito em que pedimos

— Minimalista, um pouco rústico — suspirei aliviada, sentindo meu interior vibrar de ansiedade — Vocês acertaram em cheio, todos os convidados estão comentando e maravilhados pela forma que chegaram aqui

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐭 - Dofia (Concluída)Where stories live. Discover now