QUARENTA E QUATRO

2.7K 257 188
                                    

— Respira, Madá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




— Respira, Madá... Babi, eu não acho que ela esteja respirando! O que eu faço?

— Tenta dar um tapa no rosto dela.

— Gisele, pela terceira vez, não vou fazer isso!

— Eu estou bem, gente — Consigo dizer, soltando todo o ar que estava preso nos meus pulmões. — So fui pega de surpresa.

— Eu não entendo porque Rael está lá em cima... Pensei que não participaria! — Duda lamenta, confusa.

— Pois é, eu também — Lanço um olhar desconfiado para o palco onde o loiro alto ocupando o último lugar da fila se encontra. Sua expressão é tão inocente quanto a de um anjo caído. — Ele está tramando algo, sei que está. Vamos esperar para ver o que será.

Pelo minúsculo sorriso no canto do rosto de Aidan, sei que suas "surpresas" não acabaram. Não faço ideia do que seja, mas não me resta fazer nada a não ser sentar ali em toda minha resignação e esperar para ver.

Digo a mim mesma que não vou me obrigar a ficar se aquele show se tornar insuportável demais para assistir.

Alice dá duas batidinhas no microfone, posicionando-o no suporte em cima do púlpito.

— Bem, se procurarem embaixo da cadeira de vocês, vão achar uma placa com o seu número designado. Toda vez que quiser dar um lance, basta levantá-la. Então vamos para o primeiro leiloado!

Alice faz um floreio e um dos bombeiros caminha até a frente do palco incentivado por gritinhos da plateia. Enquanto uma música animada e sexy toca, ele tira o casaco da farda e arrisca uns passinhos, mostrando os músculos por baixo da regata branca 

— Uauuu! Quem aqui gostaria de um encontro para conhecer melhor o Daniel? Ele tem 25, Sagitariano, obviamente é bombeiro... Quanto fogo! Ele obviamente está acostumado a apagá-los!

Antes mesmo de Alice terminar a ficha técnica do rapaz, já haviam dez placas erguidas no ar.

A disputa por Daniel foi animada para o começo e terminou em um número bem maior do que eu esperava.

— Vendido para o número 45 por 1500! — Alice decreta, apertando o sininho. Parabéns, número 45! E o próximo da lista é o Cauã...

O time de bombeiros todo se vai em um piscar de olhos. Os compradores não vieram ali para brincar. Eu estava um pouco assustada com as quantias que vi sendo gastadas.

3 mil reais em um encontro?! Isso me parece um pouco de mais.

— E agora, nosso primeiro modelo, Tárcio!

Gigi se empertiga na cadeira ao ver seu objeto de interesse desfilar até a frente do palco e simplesmente arrancar a camisa fora, o que também arranca gritinhos da plateia.

— Tárcio tem 27 anos, aquariano, adora ler e cozinhar... E com esse tanquinho trincado obviamente frequenta bastante a academia! Pelo menos sabemos que ele tem fôlego para aguentar uma maratona! Ok, já temos algumas interessadas. Número 26, com o lance inicial de 500! Alguém da mais? 37 dá 550!

MORDE E ASSOPRAWhere stories live. Discover now