DEZOITO

2.4K 314 232
                                    

x x x

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


x x x

Acho que faz tempo que não me sinto tão bem como me sinto esta noite.

Na verdade, me sinto fabulosa e pela primeira vez na vida isso não tem nada a ver com as três taças de vinho que já tomei e mais a ver com o sucesso da Inauguração do novo Empório Bahia.

Mal posso acreditar que o restaurante ficou mesmo incrível. Os proprietários estavam encantados e a minha chefe quase explodindo de orgulho. Eu estou explodindo de orgulho de mim mesma!

A cada pessoa que se aproxima para me elogiar, meu coração derrete e preciso me conter para não dar pulinhos de felicidade.

A festa é um estouro, o restaurante é perfeito eu estou me sentindo incrível naquele vestido preto acetinado, como se já fosse mesmo uma arquiteta de prestígio.

A noite toda parece um sonho: os elogios, a casa cheia, as fotos para os jornais da cidade e as pessoas dançando no salão ao ar livre que eu mesma desenhei.

Passo o tempo todo entretendo os convidados de Marisa, que em sua maioria são arquitetos ou pessoas que também trabalham no ramo.

Eles me mantém ocupada conversando sobre os detalhes do projeto e falo tanto que sinto os músculos da boca doerem.

Eu não estava esperando que fosse impressionar tanto com a minha criatividade mas o meu estilo agradou bastante, especialmente porque consegui fazer tanta melhora em tão pouco tempo.

Mal sabem eles que por baixo da maquiagem existem quilômetros de olheiras do cansaço causado por essa semana intensa de trabalho.

No entanto não me arrependo, faria tudo de novo. Cada noite em claro obviamente está valendo a pena.

E com essa noite agitada, eu só paro para tomar um fôlego quando já passou das onzes e as pessoas estão finalmente cansando da festa que começou às seis da tarde, junto com o pôr do sol.

Sozinha sentada na sacada perto da sacada, faço proveito das músicas suaves que a banda está tocando e da brisa fresca da noite.

Estou contando do sucesso da festa para as minhas amigas, detalhando tudo no nosso grupo, mostrando as fotos tanto do Empório quanto da comemoração. A única coisa pela qual elas lamentam é não poder terem estado ali para me prestigiar ao vivo, mas fico satisfeita simplesmente de estarem felizes por mim.

Seguro o meu copo de vinho quase vazio em uma mão enquanto mexo no celular com outra, rindo de algum gif engraçado que Babi mandou.

Ela tem uma coleção vasta de memes para qualquer que seja a situação e no momento está reclamando do novo vizinho barulhento. 

A conversa está animada até Gigi encaminhar uma foto de alguém sentado no bar da Taboo.

Olha só quem finalmente apareceu por aqui..., ela escreve.

MORDE E ASSOPRAWhere stories live. Discover now