AIDAN - PARTE I

2.5K 304 180
                                    

Eu estico pescoço por cima dos papéis que estou lendo para dar uma espiada nela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estico pescoço por cima dos papéis que estou lendo para dar uma espiada nela.

Madá está esparramada na cadeira do outro lado da mesa do meu escritório. Está usando uma camisa que parece ser do seu pai e um dos seus infinitos par de biker shorts — o que é irônico, porque aparentemente ela não sabe andar de bicicleta.

É claro que não comento esse detalhe, vou guardar essa para quando tiver a intenção de tirar ela do sério.

Não tenho a mínima intenção de fazer isso nesse exato instante. Por hora, só quero observá-la. É a primeira vez que eu a vejo em três dias e acho que eu estava com saudade até de ficar em silêncio no mesmo cômodo que ela.

Mas, por um impulso imbecil é incontrolável, meus olhos viajam pelas pernas bonitas dela.

Sorrio.

Foda-se que ela não sabe andar de bicicleta.

Eles shorts foram feitos para ela. Para suas pernas e para as suas coxas...

Meu sorriso some quando percebo que estou olhando para ela daquele jeito de novo e quase me dou um tapa na cabeça como punição.

Isso acontece basicamente a cada cinco minutos quando estou na presença dela. Ou seja, é quase impossível realmente ser produtivo quando Madá está com as pernas para cima da minha mesa como agora.

Ela faz isso com muita naturalidade, sem ter a menor noção do que isso causa em mim. Ajeito-me na cadeira e passo a mão pelo pescoço, tentando esquecer das pernas de Madá.

Concentro-me no seu rosto, o que não ajuda muito.

Ela está com o cenho franzido, absorta enquanto lê alguma coisa em seu precioso fichário.

O fichário é quase uma bíblia gigantesca feita de colagens, amostras de tecido e um milhão de imagens, é onde Madá guarda os detalhes da nossa festa, que por sinal está indo muito bem com os preparativos, graças à ela.

Da minha cadeira, posso ver que está reorganizando a sessão de bebidas. Tirando algumas e adicionando notas com post-its...

Juro por Deus, essa mulher tem a mente mais estranha e brilhante a qual eu já conheci.

Madá criou todo um cardápio de bebidas incríveis para a festa, criou o tema, arquitetou as estruturas que eu pedi e ainda organizou tudo que saiu da sua cabecinha brilhante em uma apresentação para mim e o restante das pessoas que eu tinha contratado para nos ajudar.

Ela usou até um programa 3D para me mostrar como ficaria todo o espaço da festa.

E foi aí que eu descobri que Maria Madalena era uma nerd. Do tipo que fica animada com programas de computador e tudo! Jamais pensei que esse tipo de coisa fosse me atrair em uma pessoa, mas é claro que ela consegue até essa proeza.

MORDE E ASSOPRAWhere stories live. Discover now