SETE

2.2K 339 124
                                    

Eu olho para Aidan enquanto mudo o peso de uma perna para outra, decidindo sobre o que fazer

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.



Eu olho para Aidan enquanto mudo o peso de uma perna para outra, decidindo sobre o que fazer.

As janelas do escritório tem grade e seria impossível se esconder nos armários pois são pequenos demais. É isso, estamos ferrados. Não tem como evitar que aquele homem o encontre.

Pensa, Madá, pensa.

— O banheiro é o primeiro lugar que ele vai olhar! — Digo, aflita, andando de um lado para o outro. — Não vai dar certo.

— Se ele foi idiota o suficiente para ser corno, talvez seja idiota para isso também.

Paro e o encaro, tentando não perder a paciência com Aidan de novo. Esse cara não tem a mínima decência? Como pode dizer uma coisa dessas sem um pingo de arrependimento na voz?

— Você é inacreditável, Aidan. Simplesmente a pessoa mais sem escrúpulos que já conheci. Se não fosse pela Gigi, eu deixaria aquele cara te encontrar e ainda assistiria você levar uma surra.

Ele arqueja, ofendido.

— Primeiro que não ele ganharia essa briga, segundo que você escolhe: é o banheiro comigo ou o escritório de Gigi destruído, porque é isso que vai ser o resultado de uma briga aqui dentro. Nós não temos mais escolha que isso.

Nós? Nada disso — Eu replico, empurrando-o na direção do banheiro. — Você. Eu não dormi com a namorada de ninguém, eu não sou um bastardo sem moral, então eu não preciso me esconder. Minha consciência está limpa.

— Qual é, não pode me deixar sozinho nessa. Precisamos fazer isso pela Gigi... Sua melhor amiga, lembra? Se você for uma péssima mentirosa, o que eu acho que você seja, ele vai te encontrar aqui sozinha e você vai ter que distraí-lo de alguma maneira, o que vai fazer você ficar nervosa e estragar tudo.

— Bem, eu menti para você ontem, não menti? Você achou que o meu nome era Helena.

— Isso porque eu estava tomado pelo seu charme — Aidan diz, se virando e bloqueando a porta do banheiro. — Se não estiver disposta a seduzir esse cara aí, não vai dar certo... E então, o que você escolhe?

Eu não tenho tempo de responder a ele que posso ser uma ótima sedutora quando quero porque ouço vozes se aproximando no corredor e sei que preciso tomar uma decisão ou ela vai ser tomada por mim.

Então simplesmente entro no banheiro e nos tranco lá dentro.

Aidan sorri ao me ver confinada com ele naquele espaço pequeno.

— Sabia que você viria.

Ouço a porta do escritório se abrir e vozes conversando, provavelmente Gigi e o pobre coitado traído que deseja vingança e quer matar Aidan. Bem, pelo menos posso dizer que nesse exato momento ele não é o único.

MORDE E ASSOPRAHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin