O Passado de Koneko

2K 107 61
                                    

Em uma grande planície verdejante o vento soprava de forma leve e constante, gerando um local tranquilo e calmamente.

Deitado na grama enquanto tinha suas mão atrás de sua cabeça se encontrava Ban Astrea que olhava para o céu de cor incomum do Submundo.

Após sua batalha contra Sairaorg Bael, Ban tinha se retirado, para novamente ficar com seus pensamentos, visto que ele não tinha muito o que fazer no Submundo.

“Ei Ddraig, o que houve?” Ban perguntou enquanto esperava a resposta de seu parceiro.

[O que quer dizer Ban?]

“Você tem estado bastante quieto ultimamente, no que você tem pensado?” Ban perguntou.

Para ele, que estava acostumado com o sempre falante Dragão Celestial, ver Ddraig tão quieto nos últimos tempos tem deixado Ban curioso sobre o que seu parceiro pensava.

[Só tenho pensado sobre como tudo mudou repentinamente, e também sobre mim mesmo]

“O que quer dizer?” Ban levantou uma sobrancelha não entendendo.

[Eu conheço você há bastante tempo Ban, eu conheço seus segredos, o que você gosta e não gosta. E através de tanto tempo com você, lutando tantas vezes ao seu lado me fez pensar muitas coisas…]

[Durante minha vida eu só me importei com as minhas batalhas com Albion, eu desejava a “Dominação” e ele a “Supremacia”. Nós dois lutamos sem nos importarmos com que se colocasse em nosso caminho, seja Deus ou Demônio, nós apenas desejávamos lutar…]

[Mas agora, após tanto tempo ao seu lado, eu percebo, o quanto a “Dominação” que eu tanto buscava era insignificante…]

Ban piscou com o que ouviu, ele já tinha sido acusado de muitas coisas, mas de quebrar os sonhos de um Dragão era a primeira vez.

[Ao ver você lutar contra tantos oponentes, ao adquirir tanto poder, me fez pensar que o que eu e Albion buscamos em vida era algo tolo e sem sentido]

Ban apenas ficou em silêncio, contemplando o que Ddraig falava, pois o Dragão Celestial era um dos poucos seres que Ban considerava verdadeiramente um amigo, um mentor.

A relação deles era mais do que o portador de uma Sacred Gear e a sua Sacred Gears.

Ambos eram amigos, companheiros no campo de batalha, dividindo tristeza e alegria, glória e honra junto.

Eles eram companheiros, amigos, irmãos de certa forma, Ddraig era um dos poucos que sabia tudo sobre Ban.

Que o orientou, que o ajudou quando ele precisou, o Dragão Galês era um ser insubstituível para Ban e um dos poucos que ele confiava absolutamente.

Ban nem podia imaginar como teria sua vida sem Ddraig, o Dragão Celestial que cuidou dele e o ajudou em seus momentos mais difíceis.

[Sabe Ban…]

“O que foi?”

[Eu gostaria que você tivesse vivido durante a Grande Guerra]

Ban piscou surpreso e divertido com isso.

“Por que?”

[Eu apenas aposto que teria sido muito interessante e que o mundo teria sofrido grandes mudanças, a Guerra principalmente]

“Verdade” Ban soltou uma risada: “Eu provavelmente teria massacrado todos os Anjos e Anjos Caídos e feito os Demônios prevalecerem"

[Verdade] Ddraig concordou com uma risada: [Eu aposto que teria sido divertido, ter minha luta final contra você, não existiria maior honra do que morrer em suas mãos]

A Existência Mais ForteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora