Lembrança

3.1K 172 75
                                    

(Autor: Aqui só para avisar que a parte em italico é a memoria do Ban)

Alguns Dias Depois.

Já fazia vários dias desde que Ban lutou contra Tiamat e a transformou em seu familiar, assim como seu encontro com Mahabali e que Asia conseguiu seu familiar.

Depois disso Tiamat passou a morar na casa de Ban junto dele Asia e Ophis, embora Tiamat ainda tecnicamente trabalhasse para Ajuka e seu orgulho não permitia ela romper o contrato então Ban permitiu que ela continuasse ajudando o Maou Azul às vezes, porém as ordens de Ban era prioridade.

Ban também explicou para Tiamat que ele era o braço direito de Shiva e que queria que a mais forte dos Reis Dragões lutasse ao lado dele quando a guerra contra Indra ocorresse.

Tiamat, embora estivesse muito surpresa concordou em ajudar Ban, e até comentou que ele que era a vanguarda de Shiva tinha um Rei Dragão ao seu lado da mesma forma que Sun Wukong que era a vanguarda de Indra tinha Yu-Long como seu parceiro.

Ban também contou a Tiamat sua verdadeira identidade e de seus pais assim como mostrou sua verdadeira aparência para ela.

Disser que Tiamat estava irritada era eufemismo, ela estava totalmente irritada com Sirzechs e Grayfia pelo que eles fizeram com Ban.

Pelo que parecia foi dito ao submundo que Ban tinha nascido morto por seu corpo não suportar o poder de seus pais e foi enterrado em um santuário criado pelo clã Gremory.

Ban quase zombou com isso, como se isso fosse algo para o matar, ele era muito mais forte que o Satanás Carmesim e a Rainha Mais Forte.

Ban também teve que impedir Tiamat de descer ao submundo, pois a dragonesa estava querendo matar Grayfia e Sirzechs pelo que fizeram.

Tiamat até disse que quando Ban revelasse sua identidade todo o submundo poderia se tornar um caos, não somente por seu poder, mas também por ser filho de quem era, os demônios não iriam gostar do que os Gremorys fizeram e principalmente com Sirzechs.

Ban simplesmente não se importou.

Atualmente em uma imensa floresta verdejante com uma grande extensão de grama e várias montanhas ao redor, com o céu brilhando, mas não era pela luz do sol pois ela tinha sido totalmente apagada pelas nuvens de tempestade, ao redor da floresta estava várias casas e prédio junto de uma pequena cidade.

Os trovões retumbavam fortemente no céu enquanto chuvas de imensos relâmpagos caem sobre a terra, imensos tornados devastam toda a floresta, relâmpago iluminaram o céu escuro e o trovão rugiu com uma intensidade ensurdecedora.

Quem estava sendo o alvo de tal bombardeio que parecia vir da própria mãe natureza era um homem bonito com longos cabelos negros, pele branca clara e um corpo musculoso vestindo um vestido de sári nativo que possui um olho aguçado que possui uma divindade inacreditável.

O mais impressionante era que ele liberava constantemente uma quantidade inacreditável de aura divina junto de seus, inacreditáveis, seis braços com cada um empunhando uma arma divina.

Aquele ser era Mahabali o Príncipe dos Deuses Asuras em sua forma divina enquanto lutava contra o ser mais forte que ele já conheceu.

Quem lançava essa imensa tempestade criada a partir de imensos poderes mágicos estava entre as nuvens no meio dessa imensa catástrofe natural.

Mahabali ainda não podia acreditar que alguém como ele existia.

Raios e trovões caem sobre a terra como se o próprio Zeus ou Thor estivessem o lançando, tornados avançavam sobre a terra como se Indra os tivesse criado.

A Existência Mais ForteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora