O Resgate da Freira

4.6K 214 90
                                    

A igreja abandonada da cidade de Kuoh foi colocada em uma colina que ficava em um canto da cidade. Por quê? Deve ser muito óbvio, visto que a cidade de Kuoh era na verdade o Território do Diabo.

A Igreja não poderia chegar perto dos demônios ou seria vista como um ato agressivo contra eles. E depois do que aconteceu na Grande Guerra, claramente eles não poderiam começar outra guerra, não se quisessem evitar serem aniquilados.

Quando Ban ainda era uma criança e morou em Kuoh, a única igreja na cidade de Kuoh estava ativa e lotada de visitantes. Infelizmente, algo aconteceu ao padre e às irmãs naquela igreja. Eles foram mortos brutalmente em uma noite. Desde então, o lugar onde as pessoas vão para encontrar a iluminação tornou-se um lugar deserto. Tudo isso aconteceu logo depois que Irina e seus pais se mudaram para a Inglaterra.

Olhando para a igreja abandonada e sombria, aquela memória passou pela cabeça de Ban. Seus olhos se fixaram no outrora magnífico edifício neste bairro, que foi reduzido a este palácio assombrado. Ban lembrou-se da expressão sombria de Irina quando seus pais a chamaram para visitar esta igreja, quando ela estava brincando com Ban. Era surreal saber como Irina se tornaria um membro devoto da igreja no cânone. Ninguém acreditaria que Irina não gostava de ir à igreja quando era jovem.

Tecnicamente a Igreja não era o território dos demônios nem dos Anjos, pelo menos a Igreja de Kuoh, ela era território dos Anjos Caídos.

E no cannon Rias não tinha somente invadido o território dos Anjos Caídos sem ser convidado, mas também matou quatro Anjos Caídos para resgatar uma Donzela Sagrada da Facção dos Anjos, embora ela tenha sido excomungada.

Isso era basicamente uma declaração de guerra.

Sinceramente uma guerra entre as três Facções só não tinha ocorrido ainda porque Sirzechs, Michael e Azazel eram indiferentes quanto a isso.

Sinceramente o que Ban estava fazendo também poderia ser considerado uma declaração de guerra contra as Três Facções.

Afinal ele estava prestes a invadir o território dos Anjos Caídos para resgatar um ex-membro da Igreja e também estava no território dos Demônios.

Embora Ban duvidasse que eles queriam guerra com ele, afinal se eles não queriam guerrear entre si, eles nunca gostariam de lutar contra Shiva e a Facção Hindu.

Afinal ameaçar Ban, o braço direito de Shiva seria o mesmo que ameaçar o Deus da Destruição.

Embora Ban admitisse que lutar contra os Quatro Grandes Satã, os Quatro Grandes Serafins e os Cadres da Grigori ao mesmo tempo seria incrível.

Saindo de seus pensamentos Ban caminhou em direção às portas duplas da igreja. As portas de madeira que antes pareciam um belo portão para o maravilhoso palácio foram reduzidas a um estado lamentável.

Lentamente, ele levantou uma perna e chutou a porta, que não apenas abriu, mas literalmente voou, batendo e caindo no chão a alguns metros de sua localização.

Ele deu mais um passo à frente e entrou na igreja, seus olhos vermelhos examinando o corredor do edifício. Foi ... bem normal, na verdade. Havia cadeiras e assentos para as pessoas se sentarem e orarem se quisessem, havia até um altar e uma cruz como em uma Igreja normal. No geral, parecia um lugar comum se você olhasse para ele.

A Existência Mais ForteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora