O Fim da Guerra do Santo Graal

1.7K 90 106
                                    

O sol já havia se posto há muito tempo. Os Jardins Suspensos da Babilônia cruzaram os céus já fora da Romênia com aparente tranquilidade. No entanto, isso não duraria muito.

Amakusa Shirou acabava de entrar no Grande Graal, com a intenção de desencadear o milagre da salvação da humanidade de uma vez por todas.

Pouco antes, ele teve uma conversa com Caster, William Shakespeare. Como um dos mais famosos escritores de tragédias do mundo, o ex-servo Ruler perguntou-lhe se ele pretendia transformar sua história em uma tragédia.

Este respondeu dizendo que, embora fosse muito tentador, ver os acontecimentos se desenrolarem sem a sua interferência seria muito mais interessante. O homem ficou realmente em êxtase ao ver qual sonho triunfaria sobre o outro.

Sua 'lealdade' foi assegurada, apenas Assassin permaneceu. A Rainha da Assíria não tinha um histórico muito bom em termos de lealdade. Ela mesma confessou que gostaria de ver Shirou cair no desespero, mas, no fundo, ela realmente queria que ele tivesse sucesso, ver o quão longe aquele homem iria.

As conversas foram interrompidas quando Rider os avisou de um ataque iminente do inimigo.

Caster voltou para sua oficina, enquanto Assassin imediatamente foi para a sala do trono, onde os servos restantes da facção vermelha estavam reunidos.

Já sentada em seu trono, através de uma imagem projetada, ela pôde ver a que Rider se referia. Das nuvens apareceu um avião comercial, que se dirigia a grande velocidade para sua fortaleza voadora.

"Prepare-se para interceptá-los. Cavaleiro, primeiro você esmagará o inimigo com sua carruagem voadora" Semiramis, como representante de seu mestre ausente, deu suas ordens rapidamente.

"Não que eu esteja no meio, mas isso vai levar algum tempo para fazer isso"

"Huh?" Assassin questionou o criado normalmente confiante. No entanto, uma outra olhada na imagem projetada bastou para entender o que ele queria dizer: "O que é isso?"

O avião que ela vira não era o único. Cerca de vinte outros aviões estavam com ele. Mas, esse não foi o único problema.

"Suas assinaturas de energia mágica são muito vagas, você não pode dizer quem está em cada plano. Talvez graças a algum tipo de campo limitado"

“Esse não é o único problemas" o Herói da Caridade finalmente falou enquanto todos viram sua expressão surpresa.

Todos rapidamente olharam para o monitor e arregalaram os olhos com o que viram.

Um imenso dragão vermelho tomou a frente de todos os aviões, seu tamanho os cobria totalmente impedindo qualquer um de agora poder ver os aviões.

“Que merda é essa?!” Rider gritou chocado ao ver o que surgiu na frente dos aviões.

Todos viram, montado nas costas do imenso Dragão estava o familiar servos de cabelos carmesim que exibia um sorriso em seu rosto.

“Pensar que ele teria um Fantasma Nobre desse nível…" Karna murmurou surpreso e com um sorriso.

“Não importa que besta fantasmagórica ele tenha" Semiramis imediatamente disse, embora fosse possível o choque em seu rosto: “É impossível invadir meus Jardins! Archer, Lancer e Rider vocês cuidarão do Saber da Ruler, eu cuido dos outros daqui!”

“Entendido”

“Agora vão! O Grande Graal é nosso!”

Com Ban e os Outros.

Os grandes aviões avançavam em sincronia, e a frente deles o imenso Dragão Galês voou com Ban em suas costas, ele nem mesmo parecia estar tentando.

A Existência Mais ForteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora