Magos Rebeldes

620 52 18
                                    

Os dias se passaram rapidamente, e Rias junto de Gasper e Kiba, além de Azazel foram para a Romênia, o lar dos Vampiros.

Nesse período de tempo, Sona apresentou dois novos servos, uma [Torre] chamada de Loup Garou, um lobisomem, e um [Cavaleiro], chamada de Bennia, uma mestiça de Shinigami e humana.

Além disso, magos rebeldes da Khaos Brigade também estavam lentamente tentando ocupar Kuoh, e por isso Ban, junto do restante da Nobreza de Rias, e Sona e sua Nobreza, junto de Ravel e Irina estavam investigando.

Eles investigavam a passagem de Kuoh que levava ao Submundo, a antiga estação de trem, eles vão em direção a um antigo porão que estava no local.

O teto era extremamente alto, e o espaço do lugar era gigantesco para algo que estava embaixo da terra.

"Parece que viemos ao lugar certo"

Ban disse em voz alta enquanto todo o grupo ficava em guarda, na frente de todos estavam mais de uma centena de magos vestindo mantos negros.

"Finalmente chegaram…" um dos magos falou enquanto tomava a frente.

"Então, vocês se deixaram ser achados?" Ban disse com interesse: "Por qual motivo?"

"Por que mais?" O mago gargalhou enquanto estendia sua mão, um círculo mágico se formando nela: "Uma batalha decisiva de poder demoníaco VS magia!”

Todos os magos levantaram suas mãos criando complexas formas e círculos mágicos, enquanto os demônios se preparavam.

No entanto, Ban foi o único a dar um passo em frente.

O Sekiryuutei caminhou, enquanto uma aura carmesim o envolvia, ele levantou sua mão esquerda enquanto o [Poder da Destruição] tomava a forma de uma garra que revestia sua mão.

"Quanta arrogância…"

Ban apenas movimentou seu braço, e foi como se o próprio Espaço tivesse sido "destruído", a distância existente entre Ban e os Magos não fazia diferença, pois a energia carmesim consumiu completamente cada um deles.

Os demônios que observavam a façanha de Ban apenas eram capazes de ficar em silêncio ao ver a demonstração de poder dele.

"Ainda não…" Ban murmurou, enquanto levantou sua mão aperta, e flexionou um único dedo.

E o espaço quebrou.

Com um som semelhante ao vidro rachando e quebrando, o espaço ao redor se quebrou para a surpresa de todos, que não foram capazes de perceber que estavam em uma barreira.

O que assumiu o lugar foi um local branco espaçoso, não há nada, apenas um espaço branco normal. É um lugar retangular onde é branco acima, abaixo, à esquerda e à direita.

"Como esperado do Sekiryuutei, foi capaz de ver através disso… Este lugar é uma ‘fábrica’ que fizemos na lacuna dimensional. É uma técnica adaptada que os Demônios usam para o campo de batalha no Rating Game”

Uma nova voz súbita se fez presente. Uma sombra que não estava lá surgiu ao redor deste espaço.

Há alguém vestindo uma túnica prateada com acessórios detalhados enquanto está longe de nós. A voz pertence a um jovem.

Sona deu um passo a frente, ficando lado a lado com Ban.

“Você é o cérebro por trás deste incidente?”

“Sim, eu sou”

Não houve hesitação, ele respondeu sem nem pestanejar.

“Você faz parte da Khaos Brigade? Então, quais são suas razões para esses ataques?”

A Existência Mais ForteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora